Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Até logo, 14 leitores! julho 25, 2011

Filed under: Carinhos e cafuné,Casa e comida,Diversão,Gatos,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 7:57 pm

Depois de muito pensar e repensar, eis que decidi acabar com o Betsy!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…. rs

O blog nasceu em 2007 logo quando eu, Luciana e Flávia mudamos para a Vila Mariana, para um apê maior, bacana e que prometia festas intermináveis, churrascos à beira da piscina e conversas regadas a muito vinho e sofá verde. Foram bons anos. Todos retratados aqui no blog.

Vocês acompanharam as observações de Betsy a nossa vida desregrada, até que passei a ser a narradora das histórias. Dividi com vocês alegrias, tristezas, mudanças e conquistas.

A gata Betsy morreu há mais de 1 ano e confesso que com a morte dela eu me senti um pouco estranha em dar continuidade ao blog. Mas tentei.

Agora passo por reformulações intensas. E não sei bem o quê escrever mais. Na verdade, talvez surja outro blog, com outras histórias, outros personagens, outras vivências. Quem sabe….

Eu me despeço do Betsy e dos meus 14 leitores com um abraço bemmmmm apertado, uma certa tristezinha e a certeza de que coisas melhores e mais divertidas estão chegando.

Então, até logo!

 

8 Responses to “Até logo, 14 leitores!”

  1. Paula R. Says:

    Oi, Prix!

    Eu, como um de seus 14 leitores, faço coro ao seu “aaahhhhhhh!!!”.
    Deu um apertinho saber que não vou poder mais te acompanhar tão de perto, principalmente diante dessa distância física toda.
    Mas, por outro lado, sei que muitas coisas em nossa vida são ciclos e, se o da Betsy chegou ao fim, muitos outros virão. Boa sorte nas novas empreitadas! (Não abandone os amigos, please!)

    Bjo grande.

  2. mica Says:

    O bom da net é que tudo fica gravado, igual álbum de foto, qdo a saudade apertar é só passar por aqui e rever um pouquinho dessa fase. Mas é uma fase e fases sempre passam. Que os seus olhos brilhem de outra forma agora e não disperdice o talento, conte-nos tudo! beijinhos

  3. ligia Says:

    Como assim Pri,foi o Betsy q me inspirou a escrever o me blog,
    mas eu entendo , muito provavelmente esta nascendo dentro de vc um novo blog com a cara da Priscila de hoje. bem legal. Bjs

  4. Pat Says:

    Mais uma para o coro: “ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh”. Gosto tanto de ler seus escritos. Mas compreendo que essa fase passou e outros projetos estão por vir e, certamente, ainda mais promissores. Sempre aqui, sua amiga Pat

  5. Rafael Says:

    aaaaaaaaahhhh…
    acompanhei tudo desde o comecinho.. li todos os posts…
    lindas historias.. otimos momentos.. todos eles.
    🙂

    amo.. muito
    bjus

  6. Renata Says:

    Poxa amigaaaa…como assim???? Sempre te acompanho por aqui e por aí tb….mas adoro te ler…espero ansiosa que venha coisa nova pela frente, pq a vida muda, a gente muda e o blog muda….super bjo!

  7. Maria Amelia Says:

    Vou sentir saudades,mas entendo os seus motivos
    Amada,desejo de todo o meu coração que vc seja muito feliz e que tenha sucesso em tudo que fizer.
    Que Deus realize os desejos de seu coraçãozinhoi lindo,viu?
    Não esqueça de mim

    Bjs

  8. Flá Helena Says:

    sendo uma das incentivadoras do Betsy, coadjuvante de algumas histórias aqui contadas, me despeço um pouco triste do blog, das histórias cômicas, até trágicas, contadas de uma forma hilária (como sempre!) pela Pri. Momentos inesquecíveis. Só tenho a desejar muita boa sorte nesta nova fase e quem sabe, um novo blog vem por ai. bjo bjo


Deixe um comentário

