Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Escondam os chocolates… junho 15, 2011

Filed under: Carinhos e cafuné,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 8:12 pm

A Priscila chegou!

Um dos  meus primeiros empregos foi numa loja de roupas em Perdizes, chamada Melle Modas. Eu trabalhei lá quando tinhas uns 16, 17 anos.  Eu achava que era muito bom. Mas quando fiquei mais velha, descobri que trabalhar dez horas por dia, sem horário de almoço, ganhando um salário mínimo para vender, lavar a calçada e o banheiro não era beeemmmm um bom negócio.

Eu lembro que a minha chefa comprava uns chocolates para as clientes. E eu comia, claro! Veja bem, eu era uma adolescente, que trabalhava o dia todo, fazia colegial à noite e não tinha horário de almoço! É claro que eu comia todos os chocolates dos clientes… E veja bem, eram chocolates da kopenhagen! Foi quando minha chefe, desapontada comigo, passou a esconder os chocolates, pois afinal, eram para AS CLIENTES e não para o staff = eu 😀

Bom, eu sei que hoje, no meu trabalho atual, eu descobri que todos os chocolates para os clientes estavam dentro do lugar-secreto:  aquele que ninguém pode entrar, só os gerentes…

Veja bem, quase 20 anos depois, os meus chefes continuam escondendo os chocolates de mim!!!!!

Não sei se fiquei chocada, triste, desapontada ou achei isso tudo engraçado…

Enfim, pode passar 1 ano, 2, 10 ou 15 anos… Algumas coisas continuam as mesmas 😉

Escondam os chocolates… A Priscila chegou!

 

3 Responses to “Escondam os chocolates…”

  1. Rafael Says:

    AAAAAhhh nao…
    eu deixo todos os chocolates pra vc. 🙂

  2. Paula R. Says:

    Hahahaha Adorei!

    Saudade.

  3. Hiro Says:

    Hahahahahahahah muito bom!! =D


Deixe um comentário

