Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Tchon Tan junho 2, 2011

Filed under: Diversão,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 10:33 pm

Se jogar em outro país para aprender um novo idioma tem os seus momentos engraçados. Hoje, montando o calendário de MKT para a loja que eu trabalho, minha chefe vira pra mim e fala:

Ela – esse mês temos que organizar o FADAS DAY.

Eu – Fadas Day?

Ela –  Sim, o Fadas Day.

Eu – Fiquei pensando… Mas que diabos de Fadas Day é esse… Será que é tipo a nossa Festa Junina? Alguém importante na história, alguma celebração. Não aguentei e falei – Eu não conheço o Fadas Day…

Ela – Você sabe quando tem o Mothers Day? Então… O FADAS Day!

Eu – Ahhhhhhhhhhhhhhhh, o Fathers Day?

Ela – Yep.

Sotaque britânico… Ainda tem gente que acha chique rs.

Ainda hoje, li no livro de feedback dos clientes:

“Queria agradecer muito ao atendimento da Leoni e do Tchon Tan”.

Eu – Perguntei, inocentemente, se estávamos com algum novo funcionário tailandês ou chinês – O Tchon Tan.

Ela – Não, Priscila. O cliente agradeceu o atendimento do Jonathan mesmo.

Ahhhhhh, taaaaaaá!

Explicado.  😉

Anúncios
 

One Response to “Tchon Tan”

  1. Marcel Says:

    LOL….prima, essa foi boa……..fadas day, e olha que o sotaque americano e horrivel hein, O Britanico e mais suave……
    Tenho um otimo FADAS day


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s