Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Deixa rolar… maio 18, 2011

Filed under: Carinhos e cafuné,Casa e comida,Vida urbana — Priscila Valdes @ 9:44 pm

Eu sempre quis ser da turma do “deixa rolar”. Quem me conhece, sabe que eu sou da turma dos “desesperados e ansiosos”.

Esse mês meu trabalho está punk, o pessoal de férias, sem gente o suficiente, cobranças a mil e novas responsabilidades. Claro, pirei!

Eu sei que tenho hoje motivos para estar feliz e triste. Sim, eu moro em Londres! Sim, é a Terra da Rainha! Sim, as coisas funcionam! Sim, temos metrô em todos os bairros hehehe

Mas ando me sentindo solitária e, por conta disso, focando no copo meio vazio. Pode ser por conta da maledita TPM, pode ser por conta da absurda solidão, e ainda pode ser por conta da minha ansiedade (quase patológica).

Só sei que hoje acordei com esse pensamento – Hoje vou ter um ótimo dia!

Acordei mais cedo, me enfeitei inteira e fui trabalhar!

E confesso que foi um dia bom. Como deve ser – um dia de cada vez.

Afinal, a responsabilidade de ser feliz é única e exclusivamente minha, neam?! Não vou viver pra sempre, não vou ser enterrada com o meu rico patrimônio (que hoje cabe inteiro numa mala de 20 kilos…)

Tem um provérbio, acho que vietnamita, que li quando estava no colegial (hohohoho uns 15 anos atrás), que diz:

“Se a sorte está com você, para quê a pressaSe a sorte está contra você, para quê a pressa?”

Como um mantra, hoje segui cantando…E deu certo! 😉

This week, no stress 😉

 

5 Responses to “Deixa rolar…”

  1. Cristiane do *diariamente pensante* Says:

    Priiiiiiiiiii, e aí…

    Minha cara amiga…
    o que eu quero lhe dizer , é que a coisa aki ta preta…
    massssssss, eu e Chico, vamos tomando uma , que tb. sem a cachaça, ninguém segura esse rojão…

    Obrigada pela dica, amanhã eu juro que vou experimentar me enfeitar mais e decorar esse mantra.

    Fica bem

  2. Renata Says:

    Amigaaaaa adorooo te ler…isso…permita-se..ser feliz todo dia!

  3. Carolina Says:

    Oi Pri
    Aqui é a Carol do Blog “Diga Não ao Perfeccionismo”, tudo bem?

    Menina, que coincidência heim…meu pai tbm é chileno e minha mãe é brasileira…rs..
    Sei como se sente com relação a sua mãe loira de olhos azuis. É…o mundo não tá facil pra ninguém, mas vamos levando.
    bj
    Carol

  4. Gabizilda :) Says:

    felicidades, pri!!!!!!


Deixe um comentário

