Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Correr é a nova Yoga maio 15, 2011

Filed under: Diversão,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 10:16 am

Hoje eu acordei e liguei a TV num ato bem domingo preguiçoso. Estava passando uma corrida dessas de ruas, tipo maratona. Daí eu fiquei pensando – puxa, hoje todo mundo corre.

Isso me lembrou quando todo mundo fazia Yoga, há uns 10 anos.  Eu, é claro, fazia Yoga. Minhas colegas de trabalho, faziam Yoga, as pessoas descoladas na Revista Caras faziam Yoga.

Depois, para mim, veio a corrida. E eu, é claro, treinava. Participei de um desafio da Revista Boa Forma para correr a São Silvestre. Participava de treinos pesados duas ou três vezes por semana no Ibirapuera ás 5h da matina. Para uma jornalista que trabalhava numa editora, conciliar treinos e coberturas de eventos era o maior desafio. Alguns quilos mais magra e com um joelho totalmente danificado, parei de correr. Voltei para Yoga, mas não participei do “Todo mundo faz Pilates”, a variação cool da Yoga.

É claro que são atividades totalmente diferentes e com públicos distintos, mas o ponto é o “todo mundo faz” ou o “todo mundo tem”.

Hoje, todo mundo tem um blog, um Facebook, um twitter, um skype e/ou MSN. Mesmo que não se tenha absolutamente nada a dizer ou mostrar. Mas todo mundo tem.

E eu tenho, é claro! Apesar de ter cada dia menos a dizer, cada dia menos a mostrar. Acho que isso é o peso da idade. Com o tempo, a gente prefere mais ouvir a falar.

 

2 Responses to “Correr é a nova Yoga”

  1. Renata Says:

    Amiga, vc vai ter sempre o que falar…e eu estarei sempre aki pra te ouvir, ou te ler…rsrs.
    Qto a yoga..eu só comecei há 1 ano….não fiz quando todo mundo fazia mas to adorando…rsrs

  2. Priscila Valdes Says:

    Ai, amiga! É bom saber que, mesmo distantes, continuamos unidas 😉 Beijoooooooooooooooooooooo


Deixe um comentário

