Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

The dog days are over… abril 29, 2011

Filed under: Diversão,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 4:24 pm

Abril foi um mês complicado para mim. Vocês perceberam que eu até dei uma abandonada aqui no Betsy, e não foi à toa. Ano passado também foi um mês complicado. Mas como “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe“, abril está no fim!!

E para fechar com chave de ouro, nada como um casamento Real né?! Infelizmente eu não fui lá  pessoalmente ver, mas acompanhei e estou acompanhando toda a euforia britânica em relação ao evento, à realeza…

É claro que há controvérsias. Muita gente é contra os privilégios da família real, muito inglês é contra tudo isso. Mas é bonito ver todas as casinhas com a bandeira inglesa. Parece o Brasil em final de Copa do mundo..rs

Fofo, viu?!

Semana passada passei a Páscoa na companhia de pessoas super especiais… Sabe esses anjos que Deus coloca na nossa vida, só para iluminar o nosso caminho? Então, foi assim. Domingo estava um dia lindo e eu fui para um piquenique no Hyde Park. Delícia!

Agora começa a melhor época na Europa – sol, flores, cores, parques lotados, crianças brincando, pessoas tomando sol. E eu gosto de tudo isso, não tem como não gostar… Depois de um inverno com três meses de frio, noites longas e dias cinzas, finalmente as cores chegaram!

E como diz a música, pelo menos por hoje, pelo menos por agora, the dog days are over! 😉

 

4 Responses to “The dog days are over…”

  1. Maria Amelia Says:

    “O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã”
    E´a mais pura verdade,pode confiar querida!
    bJs

  2. rafa Says:

    Incrível vc…parabens pela habilidade e o dom da escrita. Um bjo


Deixe um comentário

