Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Erros e acertos (gastronômicos) 1 abril 2, 2011

Filed under: Casa e comida,Diversão,Vida urbana — Priscila Valdes @ 8:42 pm

Eu sou da opinião de que quem está na chuva é para se molhar. Sendo assim, se eu estou morando ou visitando um lugar, gosto de experimentar coisas diferenças.

Com exceção das carnes, pois tenho várias restrições nas já conhecidas e populares, eu experimento sim. E quase sempre eu me dou mal. rs

A primeira vez foi um chocolate. Eu não entendi muito bem o conteúdo, só sei que ele tinha recheio cor de rosa, tipo o nosso Sensação. O Rafael queria comprar um tradicional, já conhecido, eu o convenci a comprar o outro que era o dobro do preço, mas era com recheio de morango, poxa!

Caí do cavalo – aquela coisa rosa estava mais para flores do que morango, tinha um gosto de perfume estranho e nós detestamos.

Descrição do produto: “The Turkish Delight bar is positioned as a mystical, exotic treat that lets you escape from the everyday. Cadbury chocolate coated turkish delight.”

Dá medo não dá?!

Por outro lado, hoje eu comi um chocolate coreano, que a minha querida amiga Jieun trouxe para mim. Na embalagem tinha um cacto desenhado. Claro, fiquei com medo. Deixei para comer em casa, assim, se a decepção fosse grande, eu poderia jogar fora e tomar muita água. Fiquei com a pulga atrás da orelha com aquele chocolate de cacto. Tem uma descrição simpática aqui!

Adorei! Achei mais leve que o tradicional rs.

Então, fica a dica: nem tudo que  tem recheio cor de rosa é bom  e nem tudo que tem cacto na embalagem é ruim 🙂

Depois eu volto aqui para contar sobre a lentilha verde e  a amarela.  E do suco mais horrível do mundo.

 

3 Responses to “Erros e acertos (gastronômicos) 1”

  1. Maria Amelia Says:

    Vc tem razão!!!Tem gente que tem a portunidade de morar em outros lugares ou viajar e fica só “lamentando”não ter as coisas a que estava acostumada,né?Experimentar sempre, mesmo que a gente se engane com a aparencia da coisa.
    Adorei este post,ri muito,alegrou meu sabado chuvoso aqui.

    bjs
    Amelinha

  2. ligia Says:

    Pri, nunca experimentei chocolates tao diferentes, mas todos que experimento adoro, por isso estou com este peso pena.Adorei.
    Bjs

  3. Paula R. Says:

    Que máximo! Twittei esse post.

    Já tô com saudade.


Deixe um comentário

