Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

E eu voltei! março 23, 2011

Filed under: Diversão,Londres — Priscila Valdes @ 9:32 pm

Pois é, meus queridos!

Esse mês de março fiquei super ausente porque estava no Brasil! Ai, que delícia namorar, rever os amigos, conversar em português, passar calor e tomar cerveja como se fosse água!

Novela mesmo foi voltar para Londres. Tudo começou na hora do embarque. O meu bilhete era 31E da TAM. Primeiro organizaram 3 filas – a da direita com seres iluminados que podem pagar primeira classe ou têm aqueles cartões especiais tipo business, a da esquerda com assentos do 15 ao 30 e a coluna do meio, com assentos do 31 até o 40 e lá vai cassetada.

Depois de entrarem os iluminados, os da direita, entramos nós, os cagados de arara que ficaram 40 minutos esperando em pé numa fila imensa. Pensei – não dá pra piorar né?!

Foi quando descobri que o assento E ficava também na coluna do meio, no meio de outros assentos. Eu, por um acaso, fiquei no meio de duas pessoas grandes, muito grandes, que disputavam o encosto de braço com muita voracidade. Pensei – não dá pra piorar né?!

Dai veio uma família muito bonita, composta por pai, mãe e duas crianças lindas e sentaram na minha frente. Agora você imagina, se pudesse, o que faria após mais de 13 horas sentado no mesmo assento? Gritaria, gritaria com todas as suas forças para te tirarem daquele lugar. Foi o que as crianças fizeram durante o vôo todo. Pensei – não dá pra piorar né?!

Tomei um Dramin para dormir e dormi. Foi quando umas três horas depois acenderam uma luz e nos mandaram descer… Afinal ainda não tínhamos decolado vôo porque estávamos com problemas técnicos no avião.

Sonolenta e faminta, desci para comer alguma coisa. Foi quando eu lembrei que não tinha um p** no bolso. Para quê levar Reais para Londres, pensei antes de embarcar. Sonolenta, faminta e p** da vida fiquei lá no aeroporto sozinha esperando, esperando…

Uma hora depois  nos mandaram embarcar novamente. Agora você imagina o cagaço de entrar naquele avião né?! Resolvi parar de brincar de “não dá pra piorar né?!” Porque percebi que sempre dá…

Bom, estou aqui para dizer que nada piorou, que eu sobrevivi às pessoas grandes, aos bebês chorões, à fome e ao avião em pane! Sobrevivi e estou aqui novinha em folha, renovada com todo o amor e carinho que recebi em Sampa para escrever mais um ano meus micos e situações constrangedoras que passo por aqui.

Voltei uhuuuu!

Imagem daqui ó

 

11 Responses to “E eu voltei!”

  1. Flora Says:

    Ai Pri… só vc mesmo!!! Como me divirto com seus post e melhor, nao canso de falar isso!!!
    Bem vinda de volta a Londres… e agora casada!!!
    beijocas

  2. Ligia Says:

    Pri,vc e uma figura, adorei.Bjs

  3. Pri, que loucura! Eu confesso que amo viajar, mas ODEIO avião. Acho muito desconfortável, muito cansativo! Mas não tem jeito…rs
    Adorei te ver! =D
    Beijos e boa sorte nessa nova “temporada”.

  4. Gabizilda :) Says:

    priiiii!!! q legal q vc curtiu a estadia aqui!!!! deliciaaa! ahuhauhaua 🙂

  5. Gisela Rao Says:

    Segundo round ehehhehehhe

  6. Renata Says:

    Priiii se eu tivesse lá com vc pelo menos vc ia rir muito…rsrsrs
    Bem…ameiii te encontrar aki…e espero te rever em breve….graças a net estamos bem perto mesmo que longe….e estarei sempre torcendo por vc…bjs


Deixe um comentário

