Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Um outro olhar janeiro 10, 2011

Filed under: Londres — Priscila Valdes @ 6:54 pm

Adoro receber visitas aqui no blog de pessoas interessadas em vir para Londres, estudar em outro país ou mudar de vida. Adoro mesmo. Por isso que gostaria de dar como dica o blog da Ligia, Minha Escola.

Quando eu vim para cá, eu me achava bem fodona por mudar de país sozinha, sem amigos, família, namorado, sem mestrado, bolsa de estudo, sem nada disso. Mudar pelo prazer de mudar, isso com mais de 30 anos nas costas. Eu me achava SUUUPPPER fodona, até conhecer a Ligia.

Explico: ela fez tudo isso, com os filhos adultos e criados, uma carreira bem-sucedida e uma vida confortável  em São Paulo.  Eu e Ligia trabalhamos juntas na mesma empresa, em lojas diferentes, e dividimos as dores e delícias de se aventurar num país novo, com idioma e cultura totalmente diferentes da nossa. Mas tem mais: ela está aqui há mais tempo e possui um olhar mais experiente sobre a vida Londrina. É uma leitura leve, gostosa e super interessante. Enfim, recomendo! Vai lá!

 

Deixe um comentário

