Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Aniversário!!!! janeiro 10, 2011

Filed under: Carinhos e cafuné,Diversão,Gatos — Priscila Valdes @ 7:32 pm

Sim, hoje o Betsy faz três anos!!!!

Viva à Betsy e aos antigos e novos 14 leitores que visitaram, deixaram seus comentários e encheram meu coração de alegria!!!

 

Parabéns para nós 🙂

 

7 Responses to “Aniversário!!!!”

  1. Hahahahaha. Boa foto! Tou entre os 14? Acho até que são mais, não. Não sejas humilde, Pri. Parabéns pelo blog!!! Uhuuuuu!!!

  2. Ligia Says:

    Pri super parabens, pelo Betsy, ele e um sucesso pq vc escreve super bem.E tb me deu inspiracao para escrever o meu. Feliz Aniversario pro Betsy.
    Bjs.

  3. Rafael Says:

    aeeeeeeeeee
    parabens amor
    3 anos totalmente ligado
    sempre de olho.. hehehee

    muitos bjos

  4. Paula Schuwenck Says:

    3 anos, já? Como o tempo voa mesmo…rs. Parabéns e loga vida ao blog!
    Beijos!

  5. Renata Says:

    Priii parabéns ao blog que eu adoroooo!

  6. Amelinha Says:

    Parabéns!Muitos e muitos anos de vida,tá?

    Bjs
    Amelinha

  7. Priscila Valdes Says:

    Obrigada, meus queridos!!!


Deixe um comentário

