Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Resoluções dezembro 17, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 9:33 pm

Em dezembro eu me permiti sofrer. Sofrer sem culpa. Foi o meu mês do sofrimento: o trabalho estressante,  a adaptação em uma nova casa, a despedida do Rafa, as festas de final de ano sozinha, o céu cinza, o frio e a neve.  Eu estava consciente da minha escolha.

Mas passou. De repente, o pior tinha passado.

Semana que vem trabalharei o dobro e no final dela estarei indo para a casa dos meus primos passar o Natal.  Hoje comprei o presente do meu amigo secreto da firma.  Amigo secreto em inglês é “Secret Santa”, bonito né?!

Na onde da empolgação, que foi mais forte do que a minha tristeza conscientemente estabelecida, eu me matriculei na academia. Amanhã é minha primeira aula de Yoga. Estou ansiosa e com medo. Depois volto aqui para contar como foi.

De repente, a vida aqui também entrou na sua rotina. Graças a nossa impressionante e inquestionável capacidade de adaptação.

2011 não terá uma lista de resoluções, será apenas uma: ser feliz.

E essa resolução começa hoje. 🙂

 

10 Responses to “Resoluções”

  1. Flora Says:

    Perfeito!! Que seu 2011 seja feliz… do seu jeito, mas muito feliz!!

  2. rafael Says:

    amazing…

    love U

  3. Gabizilda :) Says:

    aeee, pri!!!!!!
    peninha q vc n vai estar aqui no natal!!!!!!
    espero q vc curta bm!!!!!

  4. Lu Says:

    A neve ficou legal por aqui! 🙂
    Dando aquela passada básica, rindo e chorando…sentindo saudades…
    Em 2011 a gente se vê!! Vc casa!! Entre outras tantas e desejadas emoções!
    bjo grande, Lu

    • Priscila Valdes Says:

      Amigaaaa, que saudadeeeeeeeee!!! A neve é linda! Emocionante =)) Siiii, em 2011 a gente mata a saudade com muitas garrafas de vinho, oxalá!!!! No sofá… Que cor que é mesmo o seu sofá novo? uahuahuahauhau Beijoooooo enorrrme, Pri

  5. Ligia kaysel Says:

    Isso mesmo, em 2011 so uma decisao-Ser Feliz. Adorei.
    Bjs.

  6. Renata Says:

    Priiii espero te ver em 2011….ao vivo!!! E que sejamos felizes!!!


Deixe um comentário

