Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Amigos dezembro 15, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 8:08 pm

Recentemente eu fui encontrar uma amiga. Trabalhamos juntas por duas semanas, nos vimos pouquíssimas vezes, mas mesmo assim mantivemos o contato necessário para a amizade continuar “ativa”.

Descobri que ela estava namorando e ele era muito ciumento. Por conta disso, havia se afastado de todos que conhecera aqui em Londres. O resultado foi que no encontro que organizou num barzinho daqui, ninguém foi. Isso me fez pensar sobre o “manter ativa” as amizades. Têm pessoas que fazem isso naturalmente, seja por um email, um hello breve no MSN ou post no FB. Mas existem pessoas que somem mesmo. Nao estou julgando isso como certo ou errado. Considero até normal um exílio às vezes ou também quando entramos num novo relacionamento: queremos dar toda a atenção do mundo para a pessoa amada.

No entanto, eu tenho exemplo de amigas que se casam, têm filhos e continuam ali, visitando as outras, marcando encontrinhos e jantares, mesmo que isso seja esporádico. Eu acho isso tão legal!

É lógico que, de Londres, os meus “encontros” se resumem à esfera virtual. Ainda assim,  se você me perguntar como está fulana ou ciclana, posso dizer – ah, ele saiu do emprego ou ela está na cidade dos pais com a irmã ou voltou a fazer frilas.

Viva à internet e às redes sociais!

Eu acho difícil imaginar a vida sem amigos – posso imaginar sem um marido, sem filhos, sem emprego. Mas sem amigos…Ah, isso não! Amizade é quase como a água que eu bebo – me mantém viva, deixa a pele mais bonita e a saúde perfeita para as adversidades da vida.

 

3 Responses to “Amigos”

  1. Paula R. Says:

    Oiê! Eu sou a amiga que estava na cidade dos pais com a irmã? rsrs
    É, amiga, todo relacionamento precisa de uma regadinha de vez em qdo, né? Mesmo que seja virtual. 😉
    Ando com muita saudade. Quem sabe não te visito nas minhas férias?

    Bjo grande.

  2. Renata Says:

    Pri sabe que se depender de mim estaremos sempre perto…mesmo que a km de distância….e viva o mundo virtua…rs


Deixe um comentário

