Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Minha sexta-feira dezembro 8, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 8:19 pm

Quando você trabalha aos sábados, às sextas-feiras deixam de ter aquele gostinho de sexta, afinal, no outro dia você tem que acordar cedo do mesmo jeito.  Mas amanhã é o meu day off e sexta também, concluindo assim que hoje é minha sexta-feira. Tá, uma sexta-feira super boring, sem namorado, sem amigos, sem festinha. Mas tudo bem, estou tão excited com a minha sexta-feira que até me empolguei para escrever aqui no blog 😀

O Rafael já foi embora e eu confesso que quase morri com isso (exageradaaaa). Fiquei muito triste mesmo. Mas estou trabalhando muito, inclusive aos domingos, então não tenho tido muito tempo para pensar. Apenas tenho sonhos terríveis que ele está saindo com a ex dele, mas eu sei que tudo isso é o meu subconsciente super legal tentando encher meu saco durante a noite. Ai, gente, preciso trabalhar essa coisa da ex, viu?! Afff

O meu novo quarto é lindo e estou apaixonada por ele. No trabalho tenho tentado me acostumar com os clientes gritando comigo o tempo todo, mas isso merece um post especial. Por enquanto, eu me limito a repetir o mantra – não matarás, não matarás.  😉

Brincadeirinha.

Confesso também que tentei assistir How I met your mother, mas não consegui 😦 Pelo mesmo motivo (não me xinguem) que eu não consigo assistir Friends: tenho um probleminha com comédias.  Na verdade, aquelas risadas me irritam tanto, tanto, que eu desisto de assistir… Eu sei, eu sei… Vou trabalhar isso em mim.

Volto aqui ainda nesta semana para trazer mais novidades, ok?!

Anúncios
 

6 Responses to “Minha sexta-feira”

  1. cicero Says:

    Eae pri…

    Eh foda quando alguem que vc gosta vai embora neh…? mas nao se preocupa que logo vc ta aqui…
    Saudades das nossas conversas na cozinha, saudades do inverno londrino, ta morando aonde agora?
    Eh dificil entender que vc nao gostou de how i met your mother mais tudo bem..rsrsr estao vamos la, to assistindo uma série que chama Modern Family, eh hilario, eh de comedia tmb, se eu nao me engano nao tem as risadas de fundo, acho que vc vai gostar….

    Bjs

    • Priscila Valdes Says:

      Cicero, muitas saudades!!!!! Eu to numa casa onde moram só 5 pessoas e a gente quase nem se vê. Por isso, morro de saudades da casa da Ivi, até das confusões uahuahuahauhu Ahhhhhhhhhhhhhh, eu já vi essa Modern Family na casa da minha tia, é verdade! É muito bom! hihihihi Valeu pela dica, um super beijo!!!!

  2. Marcelle Says:

    Ai amiga tb detesto essas comédias !!!! Assiste as séries que te falei, aposto que vc vai gostar !!! bjs c/ saudades mil, e que tal aproveitar a sexta pra cuidar de você, hein?

  3. Renata Says:

    Amigaa eu trabalho aos sábadosssssssss…:(…..
    Rir é sempre bom…tenta…rs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s