Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Meus dias off de ócio novembro 18, 2010

Filed under: Gatos,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 5:44 pm

Eu preciso, PRECISO tomar vergonha na cara e fazer algo mais útil nos meus dias de folga. Ultimamente (nos últimos três meses) eu só fico em casa, me entorpecendo de TV, vinho e comida. Mas gente, aqui tá um friiiiiooooo! E além do mais, agora, por exemplo, são cinco da tarde e já está noite de verdade. Às quatro da tarde já está noite. Alías, dizem que no auge do inverno, às 3h da tarde já está noite. MEDO.

Ainda bem que no mês que vem vamos trabalhar praticamente todos os domingos. Em outra situação eu estaria espetando o vudu do meu chefe, mas como vou precisar ocupar a mente mês que vem, estou achando bom.

Pensando em ocupar a mente eu já assisti novamente toda a temporada de Sex And the City, Grey’s Anatomy, Ghost Whisperer, Private Practice e True Blood. É claro que nesse tempo eu poderia estar estudando, mas prefiro praticar meu “listening” 😉

Bom, é isso. Vou começar a assistir outra série, mas ainda não sei qual… Talvez House, Big Bang Theory ou How I met your mother… Não sei ainda.

Em março estou no Brasil*.

*Quero, entre muitas coisas, fazer outra tatuagem hohohoho 😉

 

 

 

 

12 Responses to “Meus dias off de ócio”

  1. Cicero Says:

    Pri, sem dúvida vai em How I met your mother, hilário….
    bjs

  2. Marcelle Says:

    Amiga vai ai uma dica de quem ficou 4 meses em casa assistindo séries kkkkk assista:
    1) In Treatment
    2) Battlestar Galactica
    3) Damages

    Todas mtoooooo boas ! Bjs

  3. Amelinha Says:

    Adorei!
    Muito gostoso de ler o seu blog.
    Vou começar lá em Janeiro de 2008!Já está nos meus favoritos,,viu?

    Felicidades!

    Bjs
    Amelinha

  4. gabizilda :) Says:

    pri, houseeeeeee!!!!!!

  5. Ursula Says:

    Eu tbem estou “presa” em casa, mas o motivo é minha filhinha que nasceu. Mas confesso que detesto TV, fico inventando outras coisas pra fazer.
    Beijos
    ursulaferraricoach.wordpress.com

  6. Pri, eu adoro séries, assisto a várias. Em tempo, ficar em casa fazendo nada é um dos meus programas prediletos. Não se culpe, é gostoso mesmo. Sobre as séries, prefiro as de investigação e suspense: Law & Order, CSI, Criminal Minds, entre outras. Lost você já viu, né?
    Comecei a assistir Haven, do Stephen King, e The Walking Dead, inspirada em série de quadrinhos. Essa última é meio trash, de zumbis, mas eu adoro.
    Ah, eu também quero fazer uma tatuagem nova!
    Beijos e super saudades 🙂

  7. Renata Says:

    Caraca…já viu tudo isso….
    Eu só vi Sexy and City que aliás foi vc que me apresentou….rs
    Tb quero outra tatooo..


Deixe um comentário

