Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Aos que vão… novembro 11, 2010

Filed under: Londres — Priscila Valdes @ 3:44 pm

O ruim de morar numa residência de estudantes é que todos, sem exceção, têm passagem de volta para o Brasil já comprada. E isso é triste.

Das duas primeiras casas que morei, praticamente 90% das pessoas já foram embora, não moram mais em Londres. A casa que estou agora me trouxe um pouco mais de conforto em saber que as pessoas já moravam aqui há algum tempo. Mesmo assim, descobri que em dezembro todos vão embora para o Brasil…

Dizer adeus é triste e é chato (quando você é a pessoa quem fica)…

Escutei um dia de um conhecido aqui que, se você decide ficar em Londres, você tem que fazer amizade com quem mora aqui. Com um trabalho fixo e uma equipe definida, esse leque tem aumentado. Amanhã eu mudo de casa de novo. Não é uma casa de estudantes. Espero fazer amizade novamente.

Fora isso estou de férias e feliz. Engordando, com o cabelo comprido e lambido e enchendo meu guarda-roupa de roupas lindas, caras, sapatos de salto, mas sem lugar para usar. Ontem eu e o Rafa fomos num pub aqui na esquina. Os dois de roupa nova hahahahaha A gente tinha que usar nossos modelitos kkkkkkkkkkkk

Também estou comprando presentes para o Rafa levar embora para a minha família e para a dele, para os amigos eu mesmo levo em Março. Confesso que a cabeça está muito focada nos planos para o futuro: mudar de casa, trabalhar, fazer academia, voltar a estudar. Coisas que me ocupem a mente nos próximos seis meses.

Ah, Londres é linda no Outono.  É isso.

Beijos gelados aos meus 14 leitores,

 

9 Responses to “Aos que vão…”

  1. 14 leitores? Como chegou a essa conta? Hehehehe. Faça amizade com as múltiplas pessoas daí… =) E trate de encontrar lugar para usar essas roupas e sapatos que compras, pá!

    Beijo!

  2. Cicero Says:

    Eae pri…não sei se vc me incluiu nessa lista, mas eu sempre leio…rsrsrs

    • Priscila Valdes Says:

      Eeeiiiii com certeza vc está entre os meus 14 leitores e também entre os meus amigos queridos que já se foram para o Brasil… 😦 Bjim

  3. Paula R. Says:

    Queria ver essa roupichas! E os esmaltes, algum lindão por aí?

    Bjs.

    • Priscila Valdes Says:

      Amigaaaaaaaaaa, ando tão relaxada! Faz tempo que não pinto a unha! Não vi nenhuma cor interessante não e pra dizer a verdade morro de saudades do Renda hahahaha E saudades de vc, viu?!

  4. Ursula Says:

    Huuummmm, a parte boa é que também sempre tem gente chegando e entrando na sua vida não?
    Adorei o blog, adoro saber coisas sobre outras culturas e outros paises.
    Bjs
    Ursula
    ursulaferraricoach.wordpress.com

  5. Renata Says:

    Eu quero meu presenteeeeeeeeeee…..que nada..quero sua presença logooo! bjs


Deixe um comentário

