Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Por aí… setembro 15, 2010

Filed under: Londres — Priscila Valdes @ 1:07 pm

Finalmente eu fui conhecer Amsterdam – a cidade do sexo e das drogas uhuuuu! Rs Bom, fomos de ônibus numa viagem que levou 12 horas para ir e mais 12 para voltar, passando também pela França e Bélgica.

Ficamos num hostel super simples, mas limpinho. Tivemos sorte com os nossos companheiros de quarto, outro casal que só sabia dormir. Fomos em 5, eu e o Rafa, mais amigos. A cidade é uma gracinha, mas mesmo eu sendo uma pessoa super dia, preferi a energia da noite.  Sei lá, as luzes, os canais, as pessoas nas ruas.

Conheci vários pontos turísticos, incluindo o Red Light District e os coffee shops (of course!).  Adorei tudo. Amsterdam  é uma cidade incrível, mas eu não moraria lá. Fiquei meio enlouquecida com o trânsito de bicicletas e o metrô na rua.

Na volta, o Rafa teve problemas na imigração porque se atrapalhou com as respostas. Foi um momento bad da viagem. Depois tudo deu certo, mas perdemos a câmera, então todos os nossos registros ficarão restritos à memória.

No final do mês passado fui visitar meus primos em Norwich, interior da Inglaterra. Uma cidade lindinha, mas a atração mesmo foi reencontrar minha família, o que rendeu ate uma crônica!

No começo desse mês mudamos de casa de novo (quarta em sete meses!). É mais perto do meu trabalho, mais tranquilo para me locomover e perto dos amigos daqui. É só atravessar a rua e tem um parque, onde eu decidi andar pelo menos 1h por dia para colocar a corpo e também as ideias no lugar.

Abandonei um pouco o Betsy, eu sei,  porque estou querendo (e precisando) dar uma desconectada da Internet e sair mais, andar mais, viajar mais. Mas não se preocupem, meus queridos 14 leitores! Eu vou continuar mantendo o blog para matar a saudade e ficar um pouco mais perto de vocês.  🙂

 

7 Responses to “Por aí…”

  1. María Cristina Valdés Ibañez Says:

    NO VAS A CREER CUANTO ME ENTRETIENEN TUS ARTÍCULOS, SIEMPRE LOS LEO Y ME GUSTA MUCHO TU FORMA DE ESCRIBIR, SO….. PLEASE GO ON!! SUERTE PRIS!!!

  2. Paula R. Says:

    Prix, já estava com saudade! Nem brinca de parar com o Betsy, hein? rsrs
    Mas pode esrever menos, se é por uma boa causa.

    Saudadona.

  3. Sandryne Says:

    Caramba Pri, que chato isso com o Rafa. Eu estou um pouco apreenssiva com a imigração de Londres, mas só penso positivo: vai dar tudo certo e vou te conhecer!! Sábado eu tô aí! Beijo

  4. Lu Says:

    Sumir da internet?
    ãh?
    Será que estou entre os 14??
    ;-P

  5. mica Says:

    Pri, lindinha, tenho muitas perguntas sobre tudo rsrs mas espero vc chegar! beijinhos

  6. Renata Says:

    Priiii como assim perderam a máquina…..vai ter que descrever tudinho pra mim….rsrs…e viaja sim…mas não nos deixe…estaremos sempre ansiosos por novidades….


Deixe um comentário

