Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Busy julho 29, 2010

Filed under: Londres — Priscila Valdes @ 6:26 pm

Pois é, gente. Quando a gente fica um tempo aqui em Londres começa a falar umas palavras em inglês aportuguesado… rs Esse é o caso de bookar, que é book de “agendar”. Hoje eu falei essa palavra horrorosa e fiquei com peso na consciência.

Outro clássico é busy, que a gente fala bisi. Se você está ocupada, você está bisi, se o lugar que você vai está lotado, o lugar está bisi… E por ai vai…

Enfim, tudo isso é para falar que estou bisi hehehehe Trabalhando bastante, neste final de semana estarei no Brazilian Day e no Carnaval Del Pueblo. Esse último vai ser meu primeiro evento sozinha, com courier, montando stand e coordenando uma equipe. É claro que estou com um p** de um cagaço, mas vamo que vamo.

Ah, finalmente eu comprei uma câmera. Aeeeeeeeeeee!!! Agora vou poder mostrar para vocês as minhas peripécias em imagens =)) Prometo!!!

Vai estar tudo lá no Facebook, ok?!

Em tempo1: Paulinha, estou pensando em ti e mandando energias do bem 🙂

Em tempo2: olha o que eu ganhei do Rafael?! É ou não é para ser apaixonar?!

 

3 Responses to “Busy”

  1. Gabizilda :) Says:

    ah!!!!!!!!!!!!! esse nao eh o gatinho da alice?????
    😀

  2. helena Says:

    aeeeeeeeeeeee aos poucos as coisas vão acontecendo e as boas oportunidades aparecendo tbem. fico no aguardo das fotos. me manda pq não tenho o FACE!! hahahaa bjo bjo e saudades


Deixe um comentário

