Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Muito singelo julho 23, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné,Gatos — Priscila Valdes @ 6:53 pm

Esse texto é da querida Sandryne. Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, mas já dividimos algumas alegrias e tristezas.

O que dizer e pensar quando os nossos amigos queridos se vão? É uma dor tão grande, é um buraco que fica… É não conseguir  controlar as lágrimas quando elas vêm.  O que nos conforta é a esperança de imaginar que eles estão melhores, mais felizes.

Tomo a liberdade de reproduzir o texto, originalmente publicado no 7 Cronistas Crônicos.
É lindo e o reproduzo aqui extremamente emocionada. Obrigada, Sandryne!

Canil celestial, 21 de julho de 2010

Oi Dyne!!!

Cheguei! Fiz uma ótima viagem. O pessoal me deixou vir na janela, coloquei o fucinho do lado de fora e vim sentindo o vento forte na minha cara…puxa, quanto tempo que não fazia isso, que delícia! Ah, tenho uma novidade que vai te emocionar: voltei a enxergar, Dyne! Poucas horas após a minha partida e lá estava ela: a vida, bela e colorida para mim de novo. Andar então, foi rapidinho. E meus pêlos voltaram, estou todo branquinho novamente. Estou ótimo, pipoca, com saudades, mas feliz.

Aqui tem um espaço muito grande pra gente correr, brincar, ninguém se incomoda com os nossos latidos, temos comidas deliciosas à vontade (sei que eu comia aquelas rações lights para o meu bem, mas que era uma porcaria era…) e o principal: aqui tem altas cadelinhas lindas. Ainda não namorei ninguém, por enquanto estou só na paquera, mas você sabe que eu fui o poodle garanhão de Candeias, não sabe? Bons tempos… velhos tempos, agora eles voltarão… hehehehe.

Os nossos donos daqui nos levaram ontem para conhecermos os nossos quartos e adivinha? Ao lado do meu travesseiro estava aquela tua blusa amarela que mamãe sempre colocava para mim quando tu viajava… Eles disseram que é para quando a saudade apertar. Não a procure mais no guarda-roupas, ela não está mais lá! Já embaixo do travesseiro encontrei uma carta tua, chorei muito quando leram, mas foi de emoção. Diga à mainha que jamais esquecerei dela e que não teria vivido tanto tempo se não fosse por seus cuidados e amor. Peça desculpa à Aya pelas vezes que a mordi quando ela só queria brincar e ao painho, diga-o que lamento pelo meu ciúme exagerado, mas é que a minha mãe é muito linda!

Dyne, desculpa pelas noites mal dormidas, pela minha frescura em comer ração por ração na boca, pelo meu mau humor, minha aversão a banhos e meus puns no meio da noite. Obrigada por ir me buscar de madrugada quando eu errava o caminho da água e me perdia pela casa, pelas festinhas de aniversário, pelas roupinhas (muitas vezes ridículas, devo salientar), mas principalmente por, junto com mainha, ter sido os meus olhos e as minhas patinhas quando eu não pude mais ver nem andar.

Humm, outra coisa… nós temos um espaço separado dos gatos aqui (as brigas são iguais as daí), mas eles deixaram uma gatinha charmosa falar comigo. Ela soube que eu fui autorizado a enviar essa carta e estava chateada porque só teve direito a um telefonema quando partiu. Eu não a conheço , mas seu nome é Betsy e ela disse que você é amiga da dona dela, a Priscila. Ela disse que eu mandasse um beijo para a Pri e que estava feliz porque o Rafa estava com ela. Bonitinha ela, Dyne… mas tão cheia de si, independente… nossa!

Agora eu tenho que ir, mas nos encontramos nos sonhos, nas lembranças e recordações… Eu amo vocês com toda a força do meu coração. E obrigada pelos 16 anos, 1 mês e 5 dias de alegria, amor, carinho e dedicação.

Com saudades,

Lang lang lindo dhe mamãe (Savinho)

 

2 Responses to “Muito singelo”

  1. Giseli Says:

    Oi Pro, oi pra vc tb, apareça mais vezes. Lindo texto, duas lágrimas rolaram. Bjs. Me conte mais de Londres!

  2. Giseli Says:

    Oi Pri, desculpe, errei a digitação.


Deixe um comentário

