Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Casa nova julho 9, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 7:19 pm

Simmmm! Eu e o Rafa alugamos um quarto duplo numa casa nova. Estou muito feliz, mas claro que com medinho. Vamos morar com um casal da Nova Zelândia e outro formado por uma australiana e um italiano.

O principal motivo para mudar de casa foi o inglês. Lógico que estava um pouco de saco cheio das briguinhas domésticas, mas quem já saiu de casa e morou com outras pessoas sabe muito bem que isso é rotina.

Confesso que vou ficar com MUITA  saudade das pessoas da casa. Muita mesmo. Porque quer queira quer não, eles viraram família por um tempo e alguns vão ficar no coração para sempre.

Agora eu saio de Oval (linha preta) e vou para Shepherds Bush (linha vermelha).

Para quem nunca viu o mapa de Londres, eis ele aqui: http://www.tfl.gov.uk/assets/downloads/standard-tube-map.gif

Aliás, quando voltar para o Brasil, eu não sei COMO vou viver sem o TFL – Transport for London. É impressionante como tudo funciona e você chega em qualquer lugar com ele (bem diferente do SPTrans  – shame on you!).

Enfim… Agora é oficial – já estamos com as chaves da nova casa!

PS: Obrigada a todos os meus roommates pela paciência, carinho e compreensão! 😀

 

4 Responses to “Casa nova”

  1. Vitor Says:

    Se você aprender o inglês neozelandês e o inglês australiano seu sotaque vai ficar uma maravilha, mas tudo bem. O importante é aprender.

    • Priscila Valdes Says:

      Querido: meu chefe é nigeriano e a outra polonesa! hahahahah Vir para Londres e não querer encontrar sotaque é suicídio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijokas!!! Pri

  2. Fred Says:

    Olás Pri. Nem deve se lembrar de mim direito (amigo do André, Aretuza, Londrina…). Rrrrsss. Está bem? Em Londres, que legal.
    Eu, em minha jornada brasileira, serei pai em alguns dias. Sampa recebe mais um filho.
    Bjs e toda sorte do mundo.

    ^^

    • Priscila Valdes Says:

      Claroooo que eu lembro!!! Fred, que notícia maravilhosa!!!! Eu fico MUITO feliz mesmo, puxa vida! Parabéns!!! Muito bom te ver por aqui também, viu?!! Um beijão


Deixe um comentário

