Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

=)) junho 25, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 12:00 am

Hoje é o meu dia!!!! Êeeeeeeeeeeeeeeee =))

 

10 Responses to “=))”

  1. helena Says:

    PARABÉNS!!! PARABÉNS!! Desejo td bem e amor que há na vida pra vc. Muita saudades. Me mande noticias. bjos

  2. Paula R. Says:

    EEEEEE!!! Parabéns!!! Felicidades MIL hoje e sempre!
    Aiiiii, ano passado a gente foi no Geni juntas. Saudade!

  3. Paula R. Says:

    PS: aqui no Brasil ainda não é seu niver, mas como já é aí pra v. 😉

  4. micarock Says:

    vou roubar este gato, duas coisas que eu amo em uma só imagem rsrs

    ah seus parabéns estão no facebook rsrs
    beijinhos

  5. Pat Says:

    Parabéns, amiga! Saudades!

  6. Vitor Says:

    ÊÊÊÊÊÊÊ! Parabéns!

  7. Cotô Says:

    Pricatchu, seja pela morte do Michael, seja pela xoxa seleção brasileira, seu aniversário sempre é cheio de emoções!

    Como não sabia outra maneira de me comunicar contigo, segue aqui meu beijo via wordpress! Felicidades e enjoy London!

    Grande beijo

    Cotô

  8. Pri, parabéns!!! Felicidades, amiga.

    Te mandei e-mail faz uns dias. Vc recebeu?

    Sonhei que tava em Londres, acredita? Foi muito real, super legal.

    Beijos

  9. Priscila Valdes Says:

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! O que seria da minha vida, se não fosse a presença dos meus amigos =) Amo vcs!


Deixe um comentário

