Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Por que não? junho 19, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 10:15 pm

O Rafael já chegou. Agora só falta a Mar, tia lu, Fla, Cris, Mica, Paulinha, a Schuvenck, Mommys, Zeca, cúpula, casal, jantar das amigas….

A lista é interminável!!!!!!!!!!

Droga, por que o mundo não é perfeito? 😉

 

6 Responses to “Por que não?”

  1. micarock Says:

    Eu? Pode ser no próximo fim de semana? rsrs beijinhos

  2. Marcelle Says:

    Ahhh que linda vc, também sinto muito sua falta, mesmo com todos por perto, nada nem ninguém pode substituir minha eterna melhor amiga, um pedacinho do meu coração tá ai com vc pode crêr ! bjsssss

  3. gisela rao Says:

    Minha linda, mega super sucesso pra vc. te amo. vc sabe

  4. Paula R. Says:

    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  5. Se eu pudesse, já estaria aí. Beijo grande!

  6. Lu Says:

    Ainh…que aperto!
    O certo é que ainda tem água pra rolar debaixo desta ponte, minha querida. Em breve….
    bjo enooorme!


Deixe um comentário

