Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Novidades junho 12, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 5:42 pm
Tags: , , ,

Eu sei, ando sumida novamente.

Primeiro eu pedi demissão do Pizza porque arrumei outro emprego na área de Marketing numa empresa aqui em Londres.  Em termos financeiros, não há muita diferença do que eu iria ganhar no restaurante, porque lá as tips eram ótimas e eu poderia me dar bem. Mas nessa nova empresa eu posso falar mais inglês, conhecer também pessoas do mundo todo e ainda colocar essa experiência no meu CV para dar um UP né?! rsrsr Depois vai ter um post falando só sobre isso, ok?! =)

Outra novidade: o gato chegou. Levar um namoro à distância é algo muito complicado. Aos poucos, a coisa vai desgastando e, de repente, somos dois estranhos. Agora ele está aqui, estou sim mais feliz e, aos poucos, vamos nos entendendo e revertendo essa situação.

Já a primeira semana de trabalho foi uma loucura. Logo de cara já participei de uma reunião da área de Marketing com alemães, poloneses, franceses, nigerianos, indianos e ingleses. Ah, e eu, brasileira.

Maior barato.

Agora sim meu inglês vai dar um UP. Aliás, ontem eu ouvi uma ótima sobre o nível do inglês:

– Como está o seu inglês?

– Ah, então… Falar eu falo. Eu não passo fome, mas ainda não como o que eu quero.

kkkkkkkkkkkkkk Achei ótima! Agora acho que vou poder melhorar esse meu cardápio e, finalmente, conseguir me planejar melhor financeiramente.

É isso aee. Vamo que vamo!

 

5 Responses to “Novidades”

  1. Olá!

    Primeiro, vou agradecer a visita que fez no meu blog… eu não imaginei que teria uma resposta tão rápida. Segundo, falar que gostei do seu blog tb. Boa sorte e tudo de bom!

  2. Gabizilda :) Says:

    “Falar eu falo. Eu não passo fome, mas ainda não como o que eu quero.”
    hauhauahua.. adorei o trocadilho..:)

  3. Tatiana Says:

    Adorei a frase sobre o nivel do ingles!!!!!! Frase de msn! Bjo

  4. Fred Says:

    “- Como está o seu inglês?
    – Ah, então… Falar eu falo. Eu não passo fome, mas ainda não como o que eu quero.”
    Sensacional. Dei umas risadas tbm.

    Bjs


Deixe um comentário

