Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Depois dos 30 junho 3, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné,Diversão — Priscila Valdes @ 1:37 pm
Tags: , , ,

Quando eu fiz 30 anos, eu fiz todas aquelas perguntas normais da idade: estou feliz no meu trabalho? Estou feliz no meu relacionamento? Estou feliz com a minha vida?

Além disso, claro, decidi que desse dia em diante teria 27 anos. Se estivesse no bar e me perguntassem quantos anos eu tinha: 27. Na balada, 27. No escuro e com umas cachaças na cabeça, você pode falar que tem 21 e tem gente que acredita.

Numa conversa que tive, há alguns anos, com a minha grande amiga Pat Sugar, a gente descobriu que tudo aquilo que a gente leu nas revistas femininas que aconteceria aos 30 era mentira:

– Uma carreira bem-sucedida – MENTIRA!

– Um relacionamento estável – MENTIRA!

– Super bem-resolvida com as suas escolhas e decisões – MENTIRA!

Agora eu vou fazer 33. A idade de Cristo. Uma idade que me parecia tão longe… Tão longe… E ela chegou. Até então eu estava bem tranquila, porque com 32 anos eu tinha decidido que não ia falar que tinha 27 (não minto tão bem), então eu falava que tinha 30… Ah 30, 32… Dá tudo na mesma.  Porque na verdade, é tudo uma questão de estado de espírito, né minha gente?! MENTIRA!

Desculpe, mas a gente bem sabe que depois dos 30 não adianta deixar de jantar para a pancinha ir embora. E sim, o peito dá uma caidinha. E a bunda também. E você já tem que reservar uma grana para os cremes de rugas. Sem glamour.

Ontem, eu sai para beber e dançar. E lá pelas tantas, eu comecei a encanar que estava dançando igual a minha tia Sonia no Carnaval. Um lance meio coisinha de Jesus…Dai tentei mudar o passo, e a cada movimento eu encanava mais que estava dançando como alguém de 30. Existe isso? Dançar como alguém de 30? Ou é só o peso dos 33 chegando?

 

12 Responses to “Depois dos 30”

  1. Sandryne Says:

    Mulher, eu estou com quase 29 e me sinto exatamente assim. Tem que rir pra não chorar. E vamos nessa…!! Beijo

  2. micarock Says:

    é… quanta mentira contam pra gente… ah amiga só posso dizer uma coisa: eu faço 33 em agosto! rsrs e sim já estou em crise denovo.
    só uma coisa tenho cada vez mais certeza: não volto atrás, nem se pudesse. rs
    beijinhos

  3. Ai, Pri, que dureza! Eu tenho a idade que você escolheu pra mentir na balada…27. E sempre brinco que estou quase nos 30. Sabe o que é legal? Você tem cara de 20 e poucos e eu ainda pareço a irmã mais velha do Pedro. Vejo fotos da minha vó quando tinhas 40 e poucos e parecia ter 60. Ok, ela pode ter sido feliz, mas a vida nos permite mais hoje. 🙂

  4. Paula R. Says:

    Eu acho que não tive crise dos 30 direito, mas confesso que tenho um medinho dos 40. rsrs
    O melhor é que a gente está super bem, fazendo o que quer, do jeito que quer, com quem quer.
    E, vamos falar a verdade, sua carinha de menina é de fazer inveja! 😉

  5. Pat Says:

    Pri, eu já cheguei no 33 e incorporei que é o meu número da sorte. Vejo na placa do estacionamente 33 vagas e penso: “Puxa, isso quer dizer alguma coisa boa”. Eu gosto do 33, mas a verdade é que internamente nada muda. O negócio é tentar viver intensamente e esquecer a idade, mesmo na hora de dançar… Hehe. Ai, amiga, eu adorava nossos papos existenciais… Saudades!

  6. Renata Says:

    Pri…vc me faz lembrar que tenho mais de 30 anos…hahaha…verdades ou mentira…o importante é ser feliz!!! Ah….Sexy and City mostra bem o que vivemos nessa fase da vida!! rs

  7. Cristiane Says:

    Pri… oie
    Cristiane = Amiga não amarga da Renata não amarga tb.

    Vou te dar um toque rs… tudo muda , depois dos tais 30, o que me deixa feliz é saber que dificil mesmo vai ser depois dos 60 rs…

    beijos, saudades, visite Suzano!

    • Priscila Valdes Says:

      Amargaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =)) Menina, quero colocar o seu blog nos meus favoritos!! Então, foi EXATAMENTE o que a minha gineco me falou: Tá reclamando dos 30??? Vc não viu os 60!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saudadeeeeeeeeee

  8. Cida Says:

    Cida = Amiga não Amarga da Cristiane nao amarga e da Renata não Amarga tb!!!!! hehehehe

    Que bom que mudamos depois dos 30!!! Alias, que bom que estamos sempre mudando!! E assim estaremos sempre.. na mudança…
    Dificil, ou melhor, desafiante, é aceitar e se adaptar as mudanças que hoje estão cada vez mais rapidas.
    Mas é bom pensar como a Crsitiane, imagina qdo chegar as 60….. ai que a pança nao some nunca.. nem com 1 mes sem jantar!!!!! ahahhahaha

  9. Gabizilda :) Says:

    pri! para d fz drama!!! vc mesma disse q tem vida dpz dos 30! haha.. e vc ta bem conservada! aproveita!
    🙂


Deixe um comentário

