Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Vai uma coxinha ai? maio 19, 2010

Filed under: Casa e comida,Diversão,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 5:41 pm
Tags: , , , , , ,

Por indicação de um amigo aqui de casa (ainda vou escrever um post para falar sobre as pessoas que moram comigo), fui trabalhar com uma família brasileira que vive aqui há alguns anos e vende comida típica brasileira em duas famosas feirinhas de Londres:  Sloane Square e Brick Lane.

(Eu ainda vou escrever sobre Brick Lane, depois de Candem, esse é outro lugar que fará parte do roteiro de quem vier me visitar aqui.)

O trabalho foi muito gostoso e eu realmente me diverti vendendo feijoada, salgados e doces, além do famoso Guaraná. A feira de Sloane Square é linda, chique,  acontece aos domingos durante o dia todo e lá você pode apreciar pratos típicos de diferentes lugares do mundo.

Já em Brick Lane, além de comida, você também pode comprar roupas, acessórios, decoração… É uma feirinha tipo Benedito Calixto e Center 3  (SP), mas com muito, mas muito mais “personalidade”, se é que posso falar desse jeito. Depois da feira, todas as barracas “trocavam” comida, doces e salgados, assim, você podia provar várias coisinhas diferentes e ainda fazer amizade com gente do mundo todo!

Eu trabalhei com essa família apenas dois finais de semana e a experiência já vai deixar saudades.  Mas como eu não tô aqui de brincadeira (kkkkk), eu logo arrumei outro trabalho: de garçonete do Pizza Express.  Rá! Quem pensou que as histórias terminavam por aqui, se enganou direitinho! Tem mais, ô se tem mais… =)

 

10 Responses to “Vai uma coxinha ai?”

  1. Paula R. Says:

    rsrsrs Tô adorando essas Aventuras Gastronômicas londrinas. 😉

  2. Olha, que bom! Você está empregada! 🙂

    Boa sorte!

  3. Gregório Says:

    Opa menina… Parabéns pelo trabalho !! De vez em quando venho aqui ver como andam suas andanças por Londres !! E falando em Brick Lane, um dos forrós que eu mais gostava quando morava aí, era toda quinta, entrando na rua do 1001, no final, virando a esquerda.. Se interessar, vale a pena conferir. .. Beijokas !!

  4. micarock Says:

    Eu quero ir nas feireinhas! eu quero! rsrs

    beijinhos

    • Priscila Valdes Says:

      Vem, vemmm, vemmmmmm! rsrsr Fia, lugar pra ficar vc tem, é xexelento, mas sempre cabe mais um =) rsrsrsr Bjokas

  5. helena Says:

    muitas histórias para contar, hein? estou acompanhando direto o blog e vc sempre me deixa curiosa para saber a proxima novidade. saudades. bjo

    • Priscila Valdes Says:

      Ai, amiga, ando com tanta saudade das nossas conversas…Aliás, na minha última crônica dos 7 cronistas, aquele diálogo eu imaginei tendo com vc =) Miss u!


Deixe um comentário

