Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Betsy… abril 27, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné,Casa e comida,Diversão,Gatos,Vida urbana — Priscila Valdes @ 11:57 pm

Eu acabei de receber a notícia que a Betsy, minha filhota, morreu. É estranha a dor de perder “alguém” que você ama tanto. Ama mesmo.

Ela sempre foi minha companheirona nas noites sem namorado, minha amiga nas noites sem baladas, minha confidente quando as palavras eram desnecessárias.

O blog continua aqui… Para eternizar a linda Betsy e seus balões coloridos.

 

8 Responses to “Betsy…”

  1. Mi Says:

    Ela está bem, minha flor! Acredite!

  2. Paula Schuwenck Says:

    Pri, escrevo com lágrimas nos olhos. Mas que bom que você teve a oportunidade de trocar carinho e amor com um animal. Eles são iluminados, ricos, apaixonantes e sublimes.

    E a Betsy está eternizada aqui e no seu coração.

    Beijo grande

  3. Ste_bergamo Says:

    Aiiiiiiiiiii Priiiiiiiiiiiiii…nao fica tristeeeeeeee!!!

    Ela ta bem simmm….

    Aiiii mas to com mta dóooo tadinhaaaaaaaaa….tao lindaaa!Meuuu eu vo morre quando a minha filha forrr! Credooo eu nao consigo imaginaaaaaaaaaaaaaaa….=((((

    Nao fica triste taaaa?

    Ela ta bem mesmoooooooo!

    mta saudadeeeeeeeee!
    Precisandooo de qqer coisaaa…eu to aquiii ta?

    bjossssss

  4. Paula R. Says:

    Ah, Pri, que triste! Nem tenho o que dizer… 😦

  5. Karina Shakti Says:

    Ohhh Prix… e bem depois da carta de Renascimento de nosso Oshinho. .. É isso a Roda da Vida, faz parte né…é triste, mas é a vida! Bora girar a Roda…. com muita muita luz pra vc e pra ela que agora está no palácio na floresta celeste! E vc aí realizando seu sonho! Fica firme! Confia na existência minha sister querida!!! Adoro você!!! Conte comigo!! Beijos

  6. Pat Says:

    Pri, que notícia triste =(
    Eu não consigo nem imaginar o que você está sentindo. Ela estava dodói?
    Quero dizer que os animais tem um céu especial com todas as coisinhas que eles gostam. Fica bem e lembre-se sempre com alegria da sua companheirinha.
    Beijinhos e um abraço daqueles bem forte,
    Pat

  7. Ana Paula Says:

    Tenho um gato idêntico a este da foto, igual igual, achei até que era uma foto dele. cópia perfeita.


Deixe um comentário

