Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Sad… abril 23, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 2:06 pm

Se tristeza matasse… Eu já estaria morta, enterrada e reencarnada… :S

 

4 Responses to “Sad…”

  1. Gabizilda :) Says:

    priiiii! don’t worry! (tã tã.. ts tã.. ts. tã tã.. ts) be happy!!!

    don’t be sad! 😀

  2. Tanja Says:

    Pri, não fica triste! Pelo que li por aí vc está indo mto bem, distribuindo papelitos nas ruas londrinas como todo bom estrangeiro que chega e não tem emprego, todos nós passamos por isso! rsrsrsr
    E conhecendo essa cidade que é linda demais, tem de tudo e de todos, e o melhor, vc vai descobrindo aos poucos, dependendo com que anda.
    Olha, estava pensando, tenho um amigo que trabalha na Christian Aid, ele é brasileiro são paulino, super gente boa, fez o mestrado comigo.. Vou te mandar o contato dele via msn!
    Bjão amiga, ahhh, aqui td jóia, ainda estou no sítio em Juquitiba, meu garotinho já está com 1,4 anos… fofo! Se vc tiver facebook me add!
    Bjão

  3. Mi Says:

    P morrer de novo, ser enterrada de novo e reencarnar de novo, flor…

    Mas… (bem clichê) não há tristeza q sempre dure e nem felicidade q nunca se acabe!


Deixe um comentário

