Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Cilada abril 19, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 9:18 pm
Tags: , , , ,

O cara me ligou e me ofereceu uma análise do meu currículo. Eu fiquei tão eufórica que aceitei na hora. Depois eu tive que ligar lá para saber se tinha que pagar, o cara me disse: Nãooo, é free! Pensei: bom, pelo menos vou praticar meu Speaking…

Sabe quando você chega no lugar e pensa: Me f**. Cheiro de roubada, daquelas bem ao estilo do programa do Bruno Mazzeo – Cilada.  Então… O cara me deixou 30 minutos esperando. Depois, ele me chamou e me explicou que, pela bagatela de $ 1500 pounds, eu poderia fazer um treinamento para me “realocar” no mercado.

E ele, super legal, ainda me disse que eu poderia fazer em DUAS VEZES, olhaaaaaaaaa.. rs

Dai eu perguntei sobre o conteúdo do curso:

– Como mexer no Pacote Office;

– Atendimento ao Cliente;

– Montar mailings… E por ai vai…

Impressionante, né gente?! Picaretagem tem em todo o lugar..

 

10 Responses to “Cilada”

  1. micarock Says:

    Vc fez sua boa ação do dia! Ajudou um atendente a cumprir a cota do dia rsrs beijos linda, saudade mas ficaí rs

    • Betsy Says:

      Nossa, e ele fez a dele: eu pratiquei o meu Speaking… rsrsrs
      Ai amiga, eu vou ficar por aqui sim… Podexá, hihihihi, bjim…

  2. Nossa, Pri, se tem! Olho aberto!!

    E essa foto, hein? Tudo a ver.

    Bjs

    • Betsy Says:

      Ai, flor, é que eu achei que aqui no primeiro mundo não tivesse né?! rsrsr Cruzes, mal caráter tem em todo o lugar!!!

      Saudades de vc!! Bjim

  3. Helena Says:

    truck amiga, truck!

  4. Mi Says:

    Bem vinda ao mundo, minha querida! hehehe


Deixe um comentário

