Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Sumidinha… abril 14, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 7:52 pm
Tags: , , , ,

Pois é, a Páscoa passou, a Quaresma acabou e a fartura está chegando, Oxalá! Não, eu ainda não arrumei trabalho, mas vou arrumar, estou com fé.. 😀

Eu quero na verdade  dividir algumas coisas positivas com vocês:

1 – Estou super sem vergonha para falar inglês, mesmo tendo total consciência de que eu assassino a gramática… E certeza que o grande responsável por isso é o meu curso, ótimo, para o IELTS: eu comecei com um vergonhoso 12/40 listening, 18/40 no reading e 6,5 no writing (sou jornalista, né, meu bem?! tenho a arte do emblomation). Explico: 6,5 no writing é muito bom, com essa pontuação já conseguiria fazer um mestrado na área social, por exemplo. No entanto, as outras notas foram uma tragédia.

No meu último simulado eu tirei:  28/40 listening, 29/40 no reading e 7,0 no writing. Fiquei tão feliz, ganhei até recadinho do professor – “Very good, big improvement! Well done.” Tá, meu bem?!  Hihihihi

2 – Estou cuidando devidamente da minha saúde, tomando suco de couve (Green leaves) todo o santo dia, com direito a limãozinho e salada no almoço.

3 – Essa semana não nasceram mais feridas. Aeeeeeeeee… Aos poucos vou recuperando a minha autoestima e vontade de ficar bem.

4 – Concluindo, não estou mais doente, estou bem, nada de febre, feridas, dor de garganta ou cabeça… Acabou a Quaresma, ok?! Agora, só serão boas notícias. =)

 

6 Responses to “Sumidinha…”

  1. Renata Says:

    Amigaa..isso aí…ânimooo..vc está em LONDRES!!!
    E continua tomando suco com couve que é muito bom pra imunidade!!! OU qq outra coisa verde…hahaha…bjsss

  2. Fábio Says:

    Oi, Priscila. Que bom saber que as coisas estão melhorando e ouvir boas notícias suas. =]
    Daqui eu vou torcendo pra que todas as portas de Londres se abram pra você.
    Beijos!

  3. Paula R. Says:

    EEEEEEEEEEE!!! E eu aqui do outro lado do oceano te mandando todas as energias positivas. 😉

  4. Mi Says:

    Tb to super na torcida para que vc ache algo super bom! E eu acredito piamente na sua capacidade, bonitona!

    Te adoro, viu!

  5. Gabizilda :) Says:

    e aiii, pri!!!!
    to dando uma passada aqui!! hauhauahua..
    I really hope that you get a good job!
    fighting! 😀

  6. Helena Says:

    great news my dear… I am happy for you : )


Deixe um comentário

