Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Zicada… março 31, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 10:16 pm
Tags: , , , , , ,

Eu sei… Eu não deveria estar reclamando. Afinal, estou em Londres (comendo-o-pão-que-o-diabo-amassou ), mas estou em Londres, né?! Ai, mas a verdade é que eu ando meio zicada aqui 😦

Semana passada eu faltei três dias na aula porque tive a pior gripe de toda a minha vida, com direito a febre e falta total de voz. Depois de uma caixa de remédios, duas cartelas de pastilhas, um vidro de xarope, dois litros de chá de alho com limão e leite com mel, eu melhorei.

Então chegou a primavera. Fiquei toda eufórica né, afinal eu AMO a primavera, mas dai veio uma frente fria e, claro, piorei no final da semana por conta do trabalho à noite na rua. Como se tudo isso não bastasse, nessa semana a minha boca encheu de feridas por causa da febre que eu tive. Hoje eu estava me olhando no reflexo do metrô e juro, achei que eu estava parecendo alguém morando num campo de concentração: pálida, perebenta, com olheiras no meio da bochecha, cabelos sujos e uma sobrancelhas para lá de horrorosa…

Bom, as feridas estou tratando com pomada, fiz banho de creme no cabelo hoje, tirei eu mesma as sobrancelhas e amanhã vou pintar as minhas unhas de vermelho…

Bora mandar essa feiúra e baixo-astral pra outro lugar. Affff

 

8 Responses to “Zicada…”

  1. micarock Says:

    oi. sumi né!? tenho que confessar que demoro muito pra ler em inglês, então só no feriado pra eu parar e ver tudo que perdi neste últimos tempos rs

    linda, se eu pudesse ia cuidar de vc, mas não dá… e tenha certeza, melhor passar por isso em londres rsrs aqui no vilarejo as coisas voltaram a ficar difícieis… os tentáculos estão me sufocando, minha energia já era.

    saudades, beijinhos

    • Betsy Says:

      Oi, minha querida… Eu li o seu blog, puxa vida. Mas a vida é movimento, às vezes para cima, às vezes para baixo… O importante é deixar a roda girar, talvez ainda tenha aprendizado para você ai no Vilarejo né?! E vamo que vamo… rsrsr E que amanhã venham dias melhores… Bjinhus

  2. Paula Says:

    Também tenho dias zicados assim, amiga. Outro dia saí do trabalho e fui pegar meu carro no estacionamento. Em menos de 5 minutos tomei a maior chuva, fiquei ensopada e nojenta. Dentro do carro todo embaçado, liguei o ar condicionado e quase congelei. Imagina, ensopada e tremendo. Não enxergava nada e teria que ficar 1 hora e meia na estrada com ar condicionado. Entrei num shopping e fui procurar roupa. Nada ficava bom! Ah, que raiva! Tirei a blusa molhada e troquei a sapatilha por um tênis que estava no carro, relaxei e fui comer. Depois me toquei do meu estado e quase abri o berreiro. Aí achei uma calça que serviu, lembrei que tinha uma blusa na casa do Fernando e fui pra lá. Foi o ó!

    • Betsy Says:

      Nossa, amiga, que maratona rsrsrsr E parece que tudo acontece de uma vez né?! Afff Ainda bem que esses dias têm hora para começar e terminar rsrsrsr Aqui as coisas estão bem zicadinhas, eu fico estressada, dou uma choradinha básica, mas dai lembro que fui eu quem quis vir para cá… E que sempre, sempre, dias melhores acabam surgindo… Então, bora esperar e curtir quando eles vêm… rsrsr Beijinhos, Pri

  3. Helena Says:

    Oi tia Pri. Ô minha querida, que zica, hein?! mas ta melhor, né? Espero que td isso passe logo… e fora a gripe “porcina” que pegou, como andam as coisas por ai? Me manda noticias… beijos

  4. Marcelle Says:

    Oi Pri, espero que já esteja melhor, fiquei preocupada contigo… foi no médico? O seguro viagem cobre, não cobre? Não tá se auto-medicando não, né?! Ai, ai, ai acho que tô ficando cada vez mais mãe-protetora mesmo kkkkkkk Leu minha msg no facebook? Saudades imensas bjs

  5. Mi Says:

    Oi lindona!!!!

    Essa sua zica é passageira, vc vai ver!!! Logo vc estará completamente recuperada e pronta para a próxima!!! Vc vai ver!!!

    E outra…é totalmente emocional isso! Vc sabe bem!!!

    Conte sempre comigo! (se bem q hj eu falei com vc no trabalho..hehehe)

    Te adoro!!!!


Deixe um comentário

