Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

My first month in London março 21, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 7:53 pm
Tags: , , , ,

It is hard to imagine, but already passed one month that I arrived here in London. This sounds to me more time than just 30 days. I’ve already moved from my residence student, I´ve met wonderful person like Carol, Naveem, Marta, Renata, Cristina…

Now I am living in a house with more nine Brazilians: five girls and  five boys. Everybody is so different, it is so strange because we have the same purpose, but with personalities completely different.

Actually, I even know what my real purpose here is. This is a big challenge, and I am so excited… Furthermore,  living in a house with more nine different people, you can learn how to practice more tolerance, respect and, maybe, be a better person.

Another important point is…job. This is my new goal now. I have two good news to tell you, guys: first, I am working to a journalist from BBC as a volunteer. Her name is Rita Payne and she organizes some events about social subjects and journalism. This is so cool! I am so thankful for this. =)

Second, yesterday I worked giving some leaflets on the street. It was a curious experience for me because in Brazil I would never thought working this way. I confess that my first reaction was – I hated this. I hated so much that per a moment I started to cry on the street. But now, thinking more about this, I thing It was not so terrible as I’ve described above. So, next week, I will work again. 😛

Today I visit Candem Town. Ow my God! I wish you guys were here with me! All my friends… So the first one that visits me here already knows – our first stop will be Candem Town.  So, I am waiting for you 😉

PS: If you read a terrible mistake because my Tupiniquim English, feel free to correct me, ok?! 🙂

 

9 Responses to “My first month in London”

  1. Marcelle Says:

    Ainda bem que eu tenho o meu ” Personal Translator ” aqui em casa kkkkkkk acabei de pedir para o Dri tranduzir seu texto para mim.
    Bom aqui estamos todos torcendo por você ! Tenho certeza que muito em breve novas e melhores oportunidades vão surgir, mantenha a mente equilibrada e o coração limpo, que o resto é consequência, vc é alguém muito especial, nunca se esqueça disso.
    Minha barriga está imensa amiga queria muito que vc visse rsrsrs, vou tirar umas fotos essa semana e te mando, ok?

    Te amamos

    bjs

    Mar & Chris : )

    • Betsy Says:

      Amigaaaaaaaaaa, te mandei um e-mail gigante!!! Contando todos os detalhes =)) Me manda foto sim sim sim, manda mesmoooooooooooooo Beijos, amo vcs tbem!

  2. Paula R. Says:

    Prix, sinto muito orgulho de você! Isso tudo é experiência de vida e tenho certeza que as coisas só tendem a melhorar. 😉

    Saudadona.

    PS: precisa liberar mais fotos, hein?

    • Betsy Says:

      Aiii e a preguiça de tirar fotos?? uahuahuahau Mas podexá, vou tirar mais fotinhos sim…Estou esperando os dias de sol e a primavera 😀 Beijokasss

  3. jeje Says:

    Hi!
    I’m Jieun, your classmate!
    Wow, I’ve just read your writing!
    I’m so moved~~
    I’m really sure about you’ll be fine with everything in Lonodn.
    The challenge and experience!
    That’s why we are here in London far from families and friends.
    We can do it, whatever we want to do!

    I’d like to read your next writing. hehehe~
    SEE YOU!

  4. Priii, que delícia, adorei ler as novidades! Especialmente a do trabalho como voluntária. Que massa! Conta mais!
    Eu já entreguei muito currículo assim de porta em porta. Se joga! Não é tão ruim. Além do mais, você passeia, conhece pessoas, lugares, reflete, é um momento que você conversa com você e esses momentos são muito importantes para a nossa evolução. Já já você vai aparecer aqui com mais uma boa notícia 😉
    A propósito, eu quero conhecer Candem Town!
    Beijocas e saudades!

    • Betsy Says:

      Pois é, amiga… Esse trampo de voluntário aconteceu super por acaso, mas ainda está um pouco devagar, preciso acelerar isso rsrsrs Essa última semana fiquei bem doente, febre e cama, imagina né?! Então nem sai de casa, mas semana que vem vou mesmo me jogar para arrumar trampo, to ficando louca em casa rsrsrsr Ahhhh Candem Town é o máximo! Vc precisa vir!!!! Aqui também tem vários parques lindos, não vejo a hora da primavera acontecer mesmo… Dai vou tirar uma porção de fotos =) Beijos com saudades!!! Pri

  5. Juan Says:

    Amada Filha; Fico feliz de que estejas encontrando teu caminho e ganhando experiencia de vida, eres uma pessoa maravilhosa em todo sentido, sempre leio teus comentarios e acompanho as tuas emoções mesmo que longe, emoçoes que expressas muito bem nas linhas deste Blog. Acho que tens tudo para ser uma grande escritora, tens a capacidade de transmitir que poucos tem!! Te amo e te acompanho!!! Bjsa e saudades!!! Juan Valdes


Deixe um comentário

