Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Tô ficando velha… março 10, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 4:00 pm
Tags: , ,

E com preguiça de escrever em inglês :). Por isso, esse aqui vai em português mesmo. Então, gente, logo depois de eu ter escrito esse meu último post super deprê com trilha de Radiohead e tudo,  um amigo meu, na verdade, ele nem era meu amigo, quer dizer… Tá, o Ciro me ligou… Quem me conhece há mais de cinco anos sabe das minhas andanças pelo Rotaract e que eu e o Ciro, assim, a gente nunca foi melhores amigos. Mas como ele está aqui há mais de quatro anos, passei meu tel por e-mail e ele me ligou chamando para ir num Pub (O’Malleys Irish Bar) em Picadilly Circus (centrão de Londres) e eu fui rsrsrs

E foi MUITO legal, foi ele e uma amiga, a gente se divertiu pra caramba, voltei relativamente cedo (a tempo de pegar metrô) e foi tudo lindo.  Enfim, noite perfeita!

No sábado fui a um  club (uma  balada) com os meus amigos espanhóis. Gente, essa foi até hoje, a minha pior experiência em Londres. Eu tive que pagar 20 pounds pra entrar (aqui, até um certo horário a gente não paga nada para entrar na maioria dos lugares), mas até ai tudo bem. Porque quando eu fui comprar uma long neck, eu paguei 6 POUNDSSSSS: a long neck mais cara de TODA A MINHA VIDA.

Mas tudo bem, eu estou em Londres né?! Tudo vale a pena. Como eu adoro escrever em tópicos (preguiça de pensar), lá vai: como ter um sábado horrível em cinco passos:

1 – Pague 6 pounds numa long neck, além de pagar 20 pounds só para entrar, e nem se ATREVA a converter para Reais rsrsr;

2 – Depois de pagar 26 pounds, seja recebida por um staff peculiar – os seguranças empurravam você de uma tal forma, que eu me senti numa final de Campeonato Paulista Corinthians x Palmeiras…

3 – Coloque uma trilha sonora interessantes – tipo  Black Eye Peas “I gonna feeling” a noite toda e uma platéia eufórica cantando alucinadamente. BOM, nem preciso falar nada né?! Rsrsr

4 – Sinta o prazer de se sentir pobre perto de quem é rico (de verdade): sabe aquela casa que tem em Sampa que eles param a balada cada hora que alguém pede champagne?! Então, nessa casa também acontecia isso, e além deles colocarem a música de StarWars cada vez que alguém pedia a garrafa, eles acendiam uma espécie de fogos de artifício que deixava a casa inteira cheirando enxofre queimado. Bom, mas isso não importava para os caras, depois eu descobri que cada garrafa de champagne custava 300 pounds, para reservar uma mesinha reba 700 pounds (e a pergunta que não quer calar – o que diabos eu estava fazendo ali, NÉ?!).

5 – Depois vá descobrir  a vida Londrina – Eu e a minha amiga Cristina decidimos ir embora antes…Decidimos pegar um ônibus (que aqui em Londres funciona e muito bem) para voltar para casa. Só que… A noite dos infernos não tinha acabado…. Pegamos um ônibus relativamente lotado e fomos para a parte de cima. Mas não tinha mais lugar para sentar, então ficamos lá em pé. De repente, o ônibus para e começa a repetir uma mensagem. Bom, eu e minha amiga estávamos tão exaustas com a noite infeliz, cansadas e frustradas.

Tipo, uns 15 minutos depois do ônibus parado (e lotado), alguém grita, em inglês – owwww vocês duas, não podem ficar paradas ai!!!!

Daaaaaiiiii que a gente se tocou que o ônibus (lotado, eu quero frisar bem isso) estava parado por NOSSA CULPA. Ai que vergonha…

Bom, essa foi uma de muitas coisas que eu ainda vou aprender por aqui: não pode ficar em pé na parte de cima do ônibus, NEM nas escadas, ok?!

E se como não bastasse essa noite odiosa, metade do ônibus desceu no mesmo ponto que a gente e…. Entrou no mesmo alojamento que a gente!!!!!!!! Ai que ódio!

Enfim… Foi isso!

Ontem eu sai por ai distribuindo meu CV. Depois eu conto a experiência. =)

 

10 Responses to “Tô ficando velha…”

  1. Renata Says:

    Amiga…chorei de rir com sua pior noite em Londres…e adorei saber que saiu com o Ciro….aproveite tudooo aí!!! bjs

    • Betsy Says:

      Amiga, eu ainda não sei se choro ou dou risada, o bom é sempre vira história pra contar né?! uahuahuahau Beijokass com saudades

  2. Paula R. Says:

    Hahahahahah Muito bom!
    Fiquei com inveja da parte boa deste post. Muitaaaaaaaaaaa!

    Bjão.

    PS: vê se fica online qq dia para conversarmos.

    • Betsy Says:

      hahahaha a parte boa foi ótima, mas a ruimmmm rsrsrsr Affffffffffffffffff Hj eu dou risada, na hora eu quis é chorar rsrsrsrs
      Vou entrar no msn sim, preciso te contar umas coisas…. Bjooo

  3. Pat Says:

    Pri, quantas aventuras! Aproveita muito essa experiência, mesmo aquilo que aparentemente é ruim, no fundo é bom.
    E escreve mais!
    Ah, adorei seus posts em inglês!
    Beijos e saudades!

  4. Helena Says:

    hahahahaa tia Pri choooorei de rir lendo este post. seus textos são sempre otimos. o engraçado é que vejo vc na minha frente contando essas histórias. bjo bjo

  5. Ste_bergamo Says:

    Meuuuu…eu nunca tinha entrado aqui…mas eu nun cari tanto na minha vidaaaaaaaaa!!!!

    Só vc!!!Pri…só vc!!!!

    ahushaushaushuahsuahsuashuhsua….adoreiiiiiiiii os seus posts em inglesss….
    e ainda maissssssssss a sua noite terrivelllllll!!!kkkkkkkkkkkkkkkk….meuu ctzaaa, vai ser a melhor noitee e a mais engraçada q vc vai contar pra sempreeeeeeeeeee!!!

    haushaushuahsuahsua=D
    saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demaissssssssss!!!

    bjoo bjooo bjoooooooooo


Deixe um comentário

