Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Londres – Primeira semana fevereiro 21, 2010

Filed under: Diversão,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 2:09 pm
Tags: , , , ,

Cheguei.

Antes mesmo de sair de Lisboa, fiquei tão nervosa, que tive dor de barriga e quase perdi o vôo porque estava no toilet…rsrsr Ai ai ai Jacu é f…. Mas deu tudo certo, como eu tenho passaporte italiano, ele só quis saber o porquê de eu ter nascido no Brasil e ter passaporte europeu. Expliquei que era por causa da minha mãe e tudo lindo.

Chegar do Heathrow (aeroporto) até South Kensington (estação de metrô) sozinha , com três malas, foi até que muito tranquilo. Afinal era domingo e o metrô não estava lotado. Em compensação, sair de South Kensington e tentar pegar um táxi foi o CAOS. A minha mala quebrou, enfim… Uma comédia grega.

Estou num alojamento de esquina com a King’s Rd, perto da Sloan Square. Nossa TUDO né?! Mas só vou ficar aqui por um mês, vou precisar procurar algo bem mais barato mês que vem.

A primeira semana aqui foi terrível, como o previsto rsrs Era carnaval no Brasil, não tinha um filha da mãe online para eu poder chorar por estar aqui, sozinha e no frio. Enfim, sai mandando e-mails para todos os amigos dos amigos que moravam aqui 🙂

Nessa, consegui conhecer pessoas bem legais, que foram mega receptíveis e acolhedoras. Sexta à noite eu fui numa festa em Old Street com a Carol, uma jornalista que está aqui há quatro anos e agora está fazendo mestrado em política. A irmã dela trabalha com produção cultural, então, se deixar, tem festa todo dia. Ueeeba! 🙂 Elas foram querídissimas e com certeza quero fazer parte dessa turma.

No sábado fez um dia lindo aqui  e fui encontrar a Naveem, amiga da Ka (CARE). Como semana que vem ela vai para India, dei um jeito de encontrar com ela ontem. Querídissima também. Nós fomos para a feirinha em Portobello, em Notting Hill. Nossa, amei tudo lá. É uma feirinha tipo Benedito Calixto, mas em Londres né?! Rsrsrs Muito estilo e  gente do mundo todo.

As fotinhos estão aqui ó: http://twitpic.com/photos/Pri_Valdes

Depois eu volto para falar mais sobre a escola, o curso e o alojamento 😀

Ah… Fotinho foi Paula R. que mandou, fofa!

 

2 Responses to “Londres – Primeira semana”

  1. Paula R. Says:

    Desculpaaaaaaaa, que vista do quarto é essa???
    Amei as fotos de Londres e nem achei a cidade cinza, como eu imaginava. rsrs
    Depois me conta o que comprou nas feirinhas.

    :*

  2. mica Says:

    quero muito ir nesta feirinha! muito


Deixe um comentário

