Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Viajar para Londres – A Escola – Parte II fevereiro 18, 2010

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 8:59 pm

Esse post já está pronto há um tempão. Ele é continuação desse aqui

CI – Central de Intercâmbios – o atendimento também foi bacana, os preços super atraentes e tinha uma loja perto do meu trabalho: PERFEITO! Foi uma pena que quando eu cheguei lá, a pessoa que me atendia por e-mail não estava presente, mesmo assim as meninas foram bem atenciosas. Eu confesso que fiquei um pouco insegura com aquelas adolescentes me atendendo, mas elas foram ótimas e não tenho do que me queixar. Eu já tinha viajado com a CI para Atlanta por um mês em 2005. Deu tudo certo, mas uma coisa me incomodou bastante: eu não fiquei em Atlanta, fiquei em Marietta, a mais de 20 km de Atlanta. Mas eu só fui descobrir isso lá! E naquela época a gente não usava tanto Google Map, então, já viu né… Isso me deixou, sem dúvidas, com o pé atrás…

STB – Student Travel Bureau – o atendimento foi ótimo. O melhor, sem dúvidas. Os valores estavam muito próximos aos do CI, um pouco mais caros. Também tinha uma loja do lado do meu trabalho, o que facilitou muito a minha vida. A pessoa que me atendeu estava lá quando visitei a loja, foi super atenciosa e ficou comigo até as 11 horas da noite na minha decisão final. Depois eu descobri que a STB costuma sim ser mais cara do que a CI, mas o atendimento neste caso fez toda a diferença e foi por conta disso, que eu bati o martelo lá.

A essa altura, eu já tinha me tocado de quais as escolas de lá davam o preparatório, então, claro, decidi entrar em contato direto com algumas escolas:

Kaplan

Regent

Francis King

Malvern House London

St Julians

Não entrei em contato com todas, mas o que eu percebi é que o valor não é muito diferente do que eles repassam, mas você tem que administrar a questão do depósito em moeda estrangeira e a burocracia toda em inglês. Então eu achei melhor pagar um pouco mais para receber tudo pronto num envelope. Acabei optando pela Francis King. Depois eu vou contar tudinho o que achei sobre a escola. 🙂

 

7 Responses to “Viajar para Londres – A Escola – Parte II”

  1. mica Says:

    é então chegou! que delícia. agora muda a descrição do blog: “aventuras e historinhas em Londres” rsrs beijinhos

  2. Betsy Says:

    hahahaha alterado!!!!

  3. Paula R. Says:

    Ai, Prix, que TU-DO! Estou adorando as fotos!
    Friozinho e um sol azul lindo daqueles: meu mundo ideal. rsrs
    Acabei de ter uma idéia. Acho que vou fazer uma campanha no meu blog no estilo “Mande uma foto de um prato que amou em uma viagem ou na sua cidade natal”. Que tal participar com a dos pasteizinhos de Belém? 😉

    Bjão.

  4. Betsy Says:

    Ahhhhhhhh eu adoreiiiiiiiiiiiiiii, vou participar SIMMMM!!!! 😀

  5. Greg Says:

    Ola Ola menina !! Que viagem… Eu tinha visto seu blog ha um tempinho atras e tinha comentado com o meu irmao sobre voce, caraca.. a Betsy ja chegou em Londres !! E depois vimos que voce tinha deixado um recadinho la no blog.. Como anda a vida ?? Como esta a experiencia ?? Beijokas !!

    • Betsy Says:

      Ahhh, eu acabei de chegar, fez uma semana… Ainda estou naquela fase de sentir uma saudade danada de casa, mas estou otimista!! Tenho acompanhado sempre o blog de vcs! Estão de viagem marcada pra Índia, né?! Delícia!!!!! Deixei a primeira semana para me adaptar aqui, e agora já vou começar a procurar trampo, casa, enfim… Fincar os pézinhos mesmo!! Vamos ver no que dá!!! Um beijo grande pra vcs e vamos nos falando 🙂


Deixe um comentário