Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Eita cidade porreta! fevereiro 15, 2010

Filed under: Diversão,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 4:01 pm
Tags: , , , , , ,

Confesso que subestimei Lisboa. Como eu estaria apenas de passagem, e na ansiedade louca de ir para Londres, pensei que a minha estadia em Portugal não acrescentaria muito à viagem. Ledo engano. Reencontrar a família, rever amigos e ainda conhecer um pouco da noite lisboeta foi inesquecível.

Conheci a Casa do Alentejo, onde estudantes (de universitários a doutorandos) se reúnem para tomar uma cerveja e comer pão com chouriço (linguiça). O lugar é lindo, a decoração tem um estilo marroquino e as pessoas super descoladas.

Depois fui no Bairro Alto, região central de Lisboa. Foi impressionante ver, quase meia noite, uns quatro graus, além de chovendo, como tinha gente nas ruas, bebendo, conversando, comendo. Eram várias ladeiras com portinhas que  ao entrar você encontrava de tudo, todos os tipos de sons, de baladas, de pessoas, além de quitandas e lojinhas abertas. Era como se fosse uma Vila Madalena, mas sem a necessidade de carro para passear por ela. Enfim, amei né?!

É claro que esse passeio só foi possível graças a Juju, amiga querida que faz mestrado, e ao casal de amigos dela, doutorandos em comunicação em Lisboa.  Tudo povo chique, tá pensando o que?! 😛

Sábado foi um presente.  Um friozinho gostoso, um céu azul sem nenhuma nuvem e um sol sorrindo para mim. Nessa vibe eu fui conhecer Belém e é óbviooooo comer o pastelzinho de Belém, o original, nada de Habbibs rsrsrs O lugar é lindooo. Depois fui para Cascais, região nobre de Lisboa.  Nem vou descrever para vocês, vejam as fotinhos e se encantem como eu me encantei 😛 : http://twitpic.com/photos/Pri_Valdes

Ah, já cheguei em Londres… Mas esse é outrooo post 😉

 

3 Responses to “Eita cidade porreta!”

  1. Paula Says:

    Que demais, Pri. Vi as fotos. Cada lugar lindo!

    Boa sorte em Londres.

    Beijos,
    Paula

  2. Nadine Says:

    Oi Priscila!! Tudo bem?

    Muito legal seu blog… e tb sua paixao por gatinhos !!! 🙂

    Entao… estou me mudando para Londes com uma amiga (e por acaso as nossas escolhas foram bem parecidas com a sua) rsrsrrs

    vc pode me passar seu email ou MSN para conversarmos? Queria trocar umas figurinhas.

    meu msn é nadinems@hotmail.com 🙂 ou pode procurar Nadi Genies no orkut.

    bj

    Nadine

  3. Betsy Says:

    Oi, Nadine!! Tá add 😉


Deixe um comentário

