Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Agora sim: 2010 começou! janeiro 22, 2010

Filed under: Carinhos e cafuné,Diversão,Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 1:57 am
Tags: , ,

E como eu imaginava, cheio de mudanças e novidades.

O ano iniciou com o meu contrato de trabalho encerrado, reviravoltas no meu pagamento e a minha saída do apartamento. Foram dois anos morando no último apê e seis anos morando com a Lu… Haja história para contar! Nem preciso dizer o quão doloroso foi deixar a Vila Marienny ( e todo o cotidiano entre mim, Lucy e Flavienny), o famoso Sofá Verde e a Betsy (gata cinza que deu origem a esse blog). Ai… A Betsy…

O começo de janeiro foi tão difícil, mas tão difícil, que precisei de um ostracismo para me recuperar.

E foi, por conta disso, que o blog também ficou aqui abandonado…

Mas agora, recuperada, volto para dizer que terei novidades para o blog, já que Betsy deixa seu sofá verde para contar novidades de outro continente (chique, benhê).

Para agora, gostaria apenas de agradecer a todos que, de alguma forma, estão fazendo parte dessa nova jornada.

Em breve,  trarei novidades 🙂

PS: O gato só poderia ser da Alice de  Tim Burton, né?! Estranhamento singelo 😉

 

4 Responses to “Agora sim: 2010 começou!”

  1. Paula R. Says:

    EEE! Betsy is back!

  2. micarock Says:

    estou nessa jornada com vc linda, apoio total e sempre lendo o que nos contar, prometo!

    ps: vi só o trailler em 3D deste filme e já fiquei encantanda!

    beijinhos

  3. Vitor Ogawa Says:

    Como assim? Outro continente? De qualquer forma desejo sucesso nessa nova empreitada. Abraços e beijos.

  4. Lu Says:

    De alguma forma, sempre conectadas…


Deixe um comentário

