Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Boas festas! dezembro 21, 2009

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 5:14 pm
Tags: , , ,

E que venha 2010! 🙂

 

2 Responses to “Boas festas!”

  1. Paula R. Says:

    Ah, Betsy, que fofa!
    Juro que preferia passar por esse “climão” todo com vs… Sei lá, fiquei longe em todos os “fins”… 😦
    E eu estou tão ruim aqui. Nossa, minha cabeça parece que vai explodir e meu nariz já está descascando de tanto assoar. Acho que peguei a sinusite viral que minha irmã estava. Liguei hj pra minha mãe e ela está de cama tb.
    Opa, me empolguei, mas é que v. não tem acesso ao e-mail aí e aproveitei. rsrs
    Vamos ver se marcamos algo o quanto antes.

    Saudade já. E que venha 2010!

  2. Paula R. Says:

    Betsy, você PRECISA escrever seu primeiro post de 2010 logo!
    Saudade.


Deixe um comentário

