Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Seduza o Universo dezembro 18, 2009

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 6:11 pm
Tags: , , ,

Há um tempo, eu e a minha amiga Juju ficamos viciadas no filme Avassaladoras. Principalmente por causa daquela parte que o escritor ensinava Laura a “seduzir o universo”.

Ele dava umas dicas super legais de que é possível sim seduzir todos, mas sem nenhuma conotação sexual ou coisa parecida. Hoje entrei no blog da Danuza Leão e percebi que ela tinha escrito um texto muito legal falando sobre o assunto.

Eu queria mesmo conseguir colocar mais essa sedução em prática. Gestos delicados, olho no olho, caprichar em detalhes sutis na aparência, deixar a tromba de lado, sorrir ao dizer bom dia, obrigada, por favor e por ai vai…

Ah, mas como no dia-a-dia isso é difícil! Às vezes eu sinto vontade de sair empurrando todo mundo, só por conta do meu mal humor.

Péssimo, I know…

Seguindo a linha do Só por hoje… Que tal seduzir o universo?

Eu juro que vou tentar! 🙂

 

Deixe um comentário

