Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Lavô tá novo – Bazar dezembro 7, 2009

Filed under: Casa e comida,Vida urbana — Priscila Valdes @ 6:12 pm
Tags: , , ,

O 1º  evento do Lavô foi um sucesso! Como eu estou separando várias coisinhas para doar, vender e guardar por conta da viagem, foi uma mão na roda ter participado.

Além de rever amigas queridas e passar uma tarde deliciosa, faturei uma boa graninha que vai ajudar em algumas despesas. Só de pensar que tinham coisas paradas no meu guarda-roupa há anos, sem eu nunca nem ter usado, eu fico com vergonha!

Veja a cobertura completa (chique, benhê) do evento! E parabéns para a Paulinha, pela iniciativa, por ter cedido a casa, as etiquetas, os comes e bebes e por ter comprado várias coisinhas minhas hahahaha

O evento foi mesmo um sucesso!

 

2 Responses to “Lavô tá novo – Bazar”

  1. Paula R. Says:

    EEEEEEE!!!


Deixe um comentário

