Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Luluzinha Camp novembro 23, 2009

Filed under: Casa e comida,Diversão,Vida urbana — Priscila Valdes @ 7:36 pm
Tags: , , , , , , , ,

Ontem, dia 22, eu fui ao encontro de meninas blogueiras chamado Luluzinha Camp. Foi a minha primeira vez e valeu super a pena: as meninas eram divertidíssimas, várias comidinhas, o debate sobre violência doméstica foi muito enriquecedor, enfim, extremamente inspirador! Valeu o convite, Pat!

Mas eu queria falar mesmo era sobre a Cozinha da Matilde :), local onde foi realizado o evento. Ai, gente, que lugar lindo!! As cores, as texturas, o ambiente, enfim, tudo para mim foi de tirar o fôlego. Sabe aqueles lugares super aconchegantes, mas ao mesmo tempo alegre, colorido, cheio de vida, então… Lá é assim! E melhor: o local pode ser utilizado para fazer eventos, mas acho que mais na linha intimista. Amigas RP, fica a dica! Entrem no blog para conhecer um pouco mais da história da Letícia, das receitas, comidinhas, hummm…

 

E é claaaaro que num lugar tão lindo tinha que ter um gato charmoso hihihihi O Che Guevara! Partidão pra Betsy, né?!  😉

A fotinho é do Flickr da Cozinha, vai lá!

 

4 Responses to “Luluzinha Camp”

  1. mica Says:

    não acredito que não deu pra gente conversar nem dois minutos! aaaaaaaahhhhhhhhhh rsrs depois te conto como foi! beijinhos

  2. Betsy Says:

    Nem eu!!! Quantos desencontros! Quando a gente se encontrar, vamos ficar horassss tricotando hihihih!

  3. Paula R. Says:

    Aiiiiiiiiii, que pena que perdi!!!
    Mas fico feliz de você ter ido, pois pode me contar tudinho. Da próxima vez eu vou com certeza.
    Quem sabe não posso aproveitar alguma idéia bacana para o bazar?

    Saudadinha.

  4. Betsy Says:

    Siiimmm, foi muito legal!!! Vou te contar TUDINHO, TUDINHO… 🙂


Deixe um comentário

