Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Onde, quando, por que? Parte 3 novembro 9, 2009

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 2:14 pm
Tags: , , , , ,

Bournemouth  – Inglaterra

Essa cidade apareceu do nada, quando estava pesquisando os cursos de inglês. É uma cidade litorânea, turística e, pelo o que eu li por ai, com uma qualidade de vida bem bacana.

Foi por um blog que eu conheci melhor o estilo de vida dessa cidade:

http://www.travelblog.org/Bloggers/twans/page-1.html

Vou falar um pouco mais sobre esse blog: quem escreve são dois irmãos gêmeos, muito fofos, que contam todas as aventuras que tiveram desde que chegaram à Inglaterra. Eles escrevem de um jeito coloquial, super fácil e gostoso de ler, e tem informações valiosíssimas como o custo de vida, empregos, casa, entre outros.

Vale a pena dar uma boa lida nesse blog. Por ele, considerei bem a possibilidade de ir para Bournemouth. Fiquei bem encantada. O valor do curso é muito semelhante entre Londres, Malta e Bounemouth, mas avaliando moradia, essa última cidade virou menina dos olhos no meu orçamento. 

Depois eu volto e escrevo sobre Londres e o porquê ter sido a minha decisão final. 😉

Procurando no jornal

 

2 Responses to “Onde, quando, por que? Parte 3”

  1. mica Says:

    foi uma pena não ter te encontrado pra conversarmos horas sobre isso, mas ainda quero heim!? beijinhos

  2. Betsy Says:

    Ah, é verdade!! Mas a gente vai ser ver sim, com certeza, antes de eu partir! Fiquei sabendo que o show foi uma delícia! Que bom! 🙂


Deixe um comentário

