Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Onde, quando, por que? Parte 1 novembro 4, 2009

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 2:15 pm
Tags: , , , , , , ,

Eu estava com muitas dúvidas sobre qual lugar ir. Já sabia que queria aperfeiçoar o inglês, mas não tinha muita idéia de onde.

Como eu tenho passaporte italiano, a Europa me pareceu mais atraente. A princípio, fiquei em dúvidas entre a Irlanda (Dublin), Malta e Inglaterra (Londres e Bournemouth).

Dublin – Irlanda

A Irlanda ainda é um dos roteiros mais procurados pelos brasileiros. Isso porque os valores são mais acessíveis e com visto de estudante você pode trabalhar. Fiquei super tentada. Nessa jornada encontrei um blog muito legal e super conhecido:

http://www.e-dublin.com.br/

Mas olha como esse mundo é uma ervilha. No meu curso de inglês tem uma menina que estudou lá por três meses e ela falou numa aula como quem não quer nada: na Irlanda chove todos os dias. CHOVE TODOS OS DIAS (dor de barriga).

Então, dessa forma, super sutil, eu risquei Dublin dos meus planos…

Gato e água

 

Deixe um comentário

