Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Por que mudar? outubro 29, 2009

Filed under: Londres,Vida urbana — Priscila Valdes @ 2:27 pm
Tags: , , , , , ,

De repente, não mais que de repente, decidi mudar o rumo da minha vida. Ui!

Já andava muito insatisfeita com a vida profissional e um pouquinho com a vida pessoal. Passei o primeiro semestre inteiro me lamentando sobre o meu trabalho que não melhorava e a minha casa que era mais animada do que o meu humor balzaquiano.

Com tudo isso acontecendo e o início do segundo semestre, decidi dar entrada no meu passaporte italiano, investir no estudo de inglês e, finalmente, me matriculei num curso fora, mais precisamente na Inglaterra.

Olha como a vida é, há muitos anos, a Cecília, uma gata linda que correu atrás dos seus sonhos e hoje mora ao lado do seu amor nos States, me deu um mapa de Londres. Ela disse que ele iria me ajudar quando fosse para lá… Quem diria, né?!

Mas a vida toma o rumo que ela quer. O meu contrato de trabalho acaba em dezembro, o contrato do apê também, então reuni a grana e comprei um curso de três meses preparatório para o IELTS…

Agora estou nessas coisas práticas de viagem: não vou precisar de visto, por causa do passaporte italiano, mas o meu nome é só espanhol, então já viu né?! Mãe italiana, pai chileno, eu brasileira, e viva a Globalização!

Se estou com medo?! Frightened…  Mas se você leu o meu primeiro post de 2009 eu já falava que este ano, tudo daria certo, mas de um jeito diferente…

É…Acho que é isso aí!  

Cat_02

 

4 Responses to “Por que mudar?”

  1. micarock Says:

    inglaterra? hm inglaterra… INGLATERRA hm londres, ah LONDRES… é vou ter que te visitar antes de do embarque rsrs

  2. Betsy Says:

    hihihihih venha venha venha para a gente poder tricotar bastante! 😀

  3. Paula R. Says:

    Eu acho que esse foi seu post mais sensível e talvez o mais transparente que já li. Amei! Lindo.

  4. Betsy Says:

    Ah, que linda!!! Super obrigada hihihihi


Deixe um comentário

