Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Transformação outubro 26, 2009

Filed under: Vida urbana — Priscila Valdes @ 6:24 pm
Tags: , ,

“Este é um momento para uma passividade profunda. Aceite qualquer dor, tristeza ou dificuldade, conforme-se com o ‘fato consumado’. É muito semelhante à experiência do Buda Gautama quando, após anos de busca, ele finalmente desistiu, sabendo que não havia nada mais que pudesse fazer. Naquela mesma noite ele se tornou iluminado. A transformação chega, como a morte, no seu devido momento. E também como a morte, ela transporta você de uma dimensão para outra.” Osho

Meditando

 

2 Responses to “Transformação”

  1. micarock Says:

    e porque a passividade é tão difícil? porque a calma é mais difícil que a raiva? eu nem quero me tornar um ser iluminado, só quero esquecer rsrs só isso

  2. Betsy Says:

    Ai, amiga, nem me fale! Dá-lhe yoga, meditação… E quando vem a TPM, eu esqueço rapidinho que eu sou lady… rsrsrrs


Deixe um comentário

