Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Diálogos Coração-Peludo: namoro outubro 20, 2009

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 6:17 pm

Final de semana
Sábado

Ele – Oiiii (acaba de chegar)
Ela – Oi

Ele – O que você tem? (sentados no sofá)
Ela – Nada

Ele – (Silêncio)
Ela – É que eu estou meio triste (olhos lacrimejando)

Ele – Ahhh, eu estou vendo que você está quietinha. O que foi?
Ela – O miumiu (aos prantos)

Ele – Quem é miumiu?? (olhos arregalados)
Ela – É o gatinho que está abandonado e ninguém gosta dele só porque ele tem o olho machucado que eu vi no blog do SOS Gatinhos (soluçando e gaguejando)

Ele – Que dia é hoje?
Ela – É… Eu estou na TPM…

Ele – Onde ele está? É aqui em São Paulo? A gente pode passar lá e levar ração para ele, o que você acha?
Ela – É… (Sorriso).

Domingo

Ela – Tinha uma foto sua lá no Orkut da sua ex…
Ele – Ah é?

Ela – É… Era bonita até…
Ele – Ah, legal.

Ela – Você sente saudades daquela época?
Ele – Ah, eu sinto.

Ela – Você era mais feliz naquela época?
Ele – Não (ar desconfiado)

Ela – Você ainda tem contato com a sua ex?
Ele – Ah, encontrei com ela um dia ai na balada.

Ela – Como assim? Você ficou com ela e não me falou nada? Você ainda gosta dela? (taquicardia e tremedeira)
Ele – (Silêncio)

Ela – (Silêncio)
Ele – Você é louca (risada)

Ela – Sei. Você que ficou a tarde INTEIRA falando da sua ex e eu que estou louca (risada)
Ele – É. Você está MESMO na TPM.

Gato preto

 

2 Responses to “Diálogos Coração-Peludo: namoro”

  1. Paula R. Says:

    Huahuhauahua Muito bom!
    Esse tema dava um livro, né? Sem contar que “coração peludo” é uma ótima expressão. 😉

    Bjão.

  2. Betsy Says:

    hihihih depois do ataque histérico a gente dá risada… Ai ai ai, parece piada!


Deixe um comentário

