Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Hoje é dia de TV setembro 11, 2009

Filed under: Casa e comida,Vida urbana — Priscila Valdes @ 4:47 pm

Eu não sou de ficar assistindo TV às sextas-feiras, mas hoje  é o último capítulo da novela das oito, Caminho das Indias! Uhuuu! Lógico que é muito mais interessante assistir a primeira e última semana a ter que acompanhar o desenrolar entediante da trama durante meses.

Mas agora, no fim da linha, a gente esquece que nem sabe da história (até porque elas são todas iguais) e torce, incondicionalmente, para que a mocinha fique com o mocinho. A chatice fica em ver todo mundo se casando e engravidando sempre. Ai ai ai, até quando nossas novelas vão insistir que final feliz é casar e ter filhos rsrsr?

Ah, eu não vou chamar esse post de Momento Mulherzinha 2 porque eu conheço váriosssss homens que estão acompanhando o final de novela também.  😉

De olho na TV

 

2 Responses to “Hoje é dia de TV”

  1. Paula R. Says:

    E eu, que só tinha visto o primeiro capítulo, passei o fds na casa da minha vó e tive que assistir o último DUA VEZES!!! :-O

  2. Micaela Says:

    é verdade o final feliz dos justos e bons não muda: todos casam e têm filhos.
    mas nos últimos anos tenho reparados que os grandes vilões ganharam um novo final. antes eles morriam ou eram presos, mas a maioria morria. o mal cortado de vez do mundo feliz. hoje eles fogem. a super psicopata fugiu no final, me lembro de mais uns dois assim. será que estamos aceitando que o mal existe? ou estamos gostando mais do vilões do que dos mocinhos?
    beijinhos


Deixe um comentário

