Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Yoga pela Paz! agosto 5, 2009

Filed under: Diversão — Priscila Valdes @ 3:04 pm
Tags: , , ,

Semana que vem terá o Yoga pela Paz. O evento está na sua quarta edição e tem como objetivo reunir o maior número de pessoas (no ano passado foram 20 mil e eu estava lá!) para trazer mais paz às pessoas que participam da meditação, além de beneficiar toda a cidade.

Eu sempre vou e é uma delícia. Os eventos acontecem nos dias 14,15 e 16 de agosto. No último dia, domingo 16, as práticas e meditações são abertas a todos no Ibirapuera!  Nem preciso dizer que a energia do lugar, a beleza da natureza e a vibe das pessoas ali deixam tudo mais especial!

Nos dois últimos anos que eu fui quem se apresentou foi o Krishna Das. Mas este ano terá apresentação Musical de Shaman´s Dream e DJ Drez. Eu não conheço, mas tenho certeza que valerá super a pena!

Para conferir a agenda completa do evento também em outras cidades, acesse http://www.yogapelapaz.org/

 

 

PS: sugestão da imagem veio do chefe, valeu Fran! 😉

 

3 Responses to “Yoga pela Paz!”

  1. Micaela Says:

    o mica design também é uma ótima referência rsrs beijinhos

  2. Micaela Says:

    ai cliquei errado… hmpft…

  3. Paula R. Says:

    Hum… tô gostando de ver a freqüência dos posts! 😉


Deixe um comentário

