Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Paraiso Zodiacal! julho 27, 2009

Filed under: Casa e comida — Priscila Valdes @ 6:40 pm
Tags: , , , ,

Gente, andei sumida né?! Mas é que eu estava guardando minhas energias para começar com tudo o meu ano astrológico hehehe!

Bom, primeiro gostaria de agradecer a todos os amigos lindos que estiveram presentes no meu aniversário. Só foi uma pena mesmo o Michael Jackson ter morrido no mesmo dia, pois obviamente ele roubou toda a cena no meu aniversário tsk tsk tsk! Brincadeira!

Na verdade, fiquei bem triste com a morte dele, espero que agora ele encontre um pouco de paz.

Neste mês eu também fui passar uma semana em Paraguaçu Paulista com o meu love, descansando, dormindo e comendo muiiiitto! Lá testei várias receitinhas para tentar ganhar o meu amor pelo estômago hehehe… E olha, eu acho que deu certo!  hiihihi Formamos uma dupla imbatível na cozinha! Super terapia de casal e recomendo!

E por falar em assuntos gastronômicos, eu sempre gosto de dar uma dica bacana do que rola pela internet. E, neste caso, a indicação vai para o Órfã da Ofélia! O blog é da gatíssima Paula R. que além de apresentar receitas super fáceis e deliciosas, ainda traz dicas de restaurantes, produtos e curiosidades sobre o mundo das guloseimas!

Hummmm é imperdível, vai lá!

 

3 Responses to “Paraiso Zodiacal!”

  1. Paula R. Says:

    EEEEEEEE!!! Bem-vinda de volta!

    Bjão.

  2. Micaela Says:

    e eu estou só entrando no meu inferno astral: meda!

  3. Re Says:

    Eu não fui no seu niver…mas estou com vc todos os dias….te desejo sempre muitas felicidades!!!


Deixe um comentário

