Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Inferno zodiacal junho 18, 2009

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 9:55 pm
Tags: , , , ,

Semana que vem eu faço aniversário. Além de ficar mais velha, tópico que quero deixar passar sem muitos detalhes, eu estou no auge do meu inferno astral.

Além de maré de mau humor, eu ainda quebrei o meu dente e engordei!

Para quem não sabe, inferno astral é o período que antecede o seu aniversário. São aqueles vinte dias ( há controvérsias) da véspera do nascer de novo (vulgo aniversário)  e representam as dores do parto e o próprio parto.

Cruz credo, ainda bem que isso passa  🙂

Para essas horas de crises existenciais, eu uso o super Vigilantes da Autoestima para alegrar o meu dia! A idéia é da gatíssima Gisela Rao (minha ex-chefinha). Seu blog é uma injeção de ânimo para todas as horas!! Vai lá!

 

4 Responses to “Inferno zodiacal”

  1. Micaela Says:

    Ainda bem mesmo, se te ajuda, tenho a teoria que o universo deve estar numa fase ruim alá inferno astral, isso porquê no último mês vi muita coisa ruim acontecer com muita gente, inclusive eu, além de os ânimos estarem alterados e as pessoas estranhas rsrs. Mas tudo vai melhorar sim! Festaaaa! rsrs beijinhos

  2. Re Says:

    Passa sim…e o melhor é comemorar seu dia…então pule, dance, cante e comemoreeee e HOJE o dia é seu….PARABÉNS…

  3. Paula R. Says:

    Finalmente, esse período vai acabar. FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!
    Tudo de bom pra gatinha. 😉

  4. GIsela Rao Says:

    Oi, te achei por acaso 🙂 Quem é tu? Gi Rao


Deixe um comentário

