Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

O quadro, a moldura e o paspatur junho 9, 2009

Filed under: Casa e comida — Priscila Valdes @ 4:20 pm
Tags: , , ,

Hoje eu fui levar um quadro para colocar moldura. Foi um quadro que ganhei do meu gato, ficou guardado por um tempão e resolvi tirar do armário. Eu queria só colocar uma moldurinha simples, super low profile, para tirar aquela cara de quadro que a sua amiga fez e te deu, porque na casa dela não cabiam mais quadros testes que ela fez sobre coisas cotidianas tipo  flores, frutas, árvores, praia, entre outros.

 

Passei antes do trabalho e era para demorar apenas cinco minutos. Deixar lá, por qualquer moldurinha e pronto. Meuo! Fiquei lá 40 minutos!!!! Pra decidir a p.. da moldura! Isso porque queriam me convencer que era para colocar uma p… de paspatur!!! Eu tenho horror a quadros com cara de casa de vó, com aquelas molduras enorrrrmes, escuras…

 

E pra piorar tinha uma moça super chata, que ficava metendo o bedelho na minha moldura. Enfim, eu acabei fazendo com o maledito do paspatur. Vai ficar uma bosta, to até vendo…

 

Eu pego o quadro no dia 18, daí eu conto. Certamente, você que está lendo esse post é meu amigo, se eu aparecer com um quadro de presente, com um paspatur esquisito, desconfie!!

 

One Response to “O quadro, a moldura e o paspatur”

  1. Micaela Says:

    Nessas horas a decoradora da turma é obrigada a dizer: bem feito, porquê não me ligou?! rsrs Mas fique calma, nem sempre paspatur deixa com cara de vó. Em alguns casos fica suuper contemporâneo. Mas a melhor dica é: não caia na conversa de vendedor! Se for preciso seja metida, eles detestam, ficam esperando você sair pra te detonar, mas vc compra o que realmente quer! Beijinhos


Deixe um comentário

