Betsy e seus balões coloridos

Aventuras e histórinhas em São Paulo (e agora em Londres também!!)

Só por hoje eu não vou reclamar… maio 11, 2009

Filed under: Carinhos e cafuné — Priscila Valdes @ 9:51 pm

No último sábado, dia 9, foi comemorado a Lua de Wesak – um dia de celebração para o Budismo.
Eu, que sempre curto um agito, acabei indo assistir ao show do Chandra com as gatas da Care. Foi tudo muito gostoso.  Eu acho que vale sim acreditar no poder do pensamento positivo. Sozinho ou em turma, é bacana pensar em algo maior e potencializar os seus desejos. Por isso é importante tomar cuidado com o que deseja!

Enfim, saí de lá numa energia tão boa e com um compromisso comigo: só por hoje eu não vou reclamar. Eu sei que no dia a dia é difícil. Mas eu vou tentar, tipo AA, sabe?!

Depois eu conto como me saí! 😉

 

Ah, e quem quiser dar uma conferida no que é a Lua de Wesak, clique aqui!

 

4 Responses to “Só por hoje eu não vou reclamar…”

  1. Paula R. Says:

    É isso aí, Betsy! Temos que tentar tirar a nuvenzinha cinza de cima da cabeça no dia a dia. Daí qdo bater o “piti interior” a gente como um chocolate. rsrs

    Bjão.

  2. micarock Says:

    hmm vc está de volta! rsrs linda tomei a mesma decisão há um ano atrás, depois de uma amiga muito próxima e meu gatinho me darem a dica de que eu reclamava muito da falta de grana. Incrivelmente, consegui me acertar depois disso. Não ganhei na loteria, mas anda tudo bem mais fácil. Tento agora fazer isso em relação a tudo que não gosto, mudar a frequencia, muito bom e muito difícil. Sucesso pra vc nesta nova empreitada!

  3. É isso aí, um dia de cada vez!

    Eu reclamo muito, confesso, mas também agradeço bastante. Já é uma boa coisa, né? 😉

    Bjs

  4. Cristiane Says:

    Oie amarga adoravel…

    Passei pra dar uma bisbilhotada e li algumas coisas, das quais muitas adorei, mas o tempo me impossibilita de comentar todos, então optei por dar meu depoimento rs..

    Eu reclamo até de ter que agradecer o quanto eu faço por merecer essa felicidade toda!

    Deus me absolve, pq. vico absorvida nele.

    é assim… * uma gota de óleo e uma volta na rosca, todos os dias*
    bjs


Deixe um comentário

